Compartilhe essa Notícia:

Antônio Alves, o morador do povoado beneficiado pela gestão atual, mas que afirma não ter visto melhorias: "Você não ver as duas pontes e os dois bueiros que passa todo dia em cima?"
No último final de semana, começou a circular um vídeo em grupos das redes sociais de Esperantinópolis (MA). A reportagem produzida pelo blogueiro Leandro de Sá, de Codó, mostrava entrevista com vários moradores de Esperantinópolis. Um deles, identificado como Antônio Alves, residente no Povoado Bela Vista, disse que não conhece nenhuma obra realizada pelo prefeito Aluisinho do Posto.

"Eu acho triste demais e não conheço nenhuma obra feita por ele," disse o morador em entrevista para Leandro de Sá. 


Assista a declaração no vídeo abaixo. 

O prefeito Alusinho do Posto assistiu o vídeo e se surpreendeu com as palavras do morador. De acordo com Aluisinho, o Sr. Antônio Dionísio está com problema de vista, em virtude de não ter visto as inúmeras obras já realizadas pelo atual governo municipal. Aluisinho chamou atenção para a estrada em que Antônio Dionísio trafega de seu povoado Boa Vista para chegar a sede, onde há várias obras feitas com recursos próprios pela Prefeitura de Esperantinópolis já em seu governo. Então, como pode ele não estar enxergando esses benefícios? 

Veja o que disse o prefeito em um áudio.

"O pessoal da oposição colocou um vídeo em que apresentaram a prefeitura e diversas entrevistas com moradores. Dentre eles, havia o cidadão Antônio Alves, conhecido na nossa região como Antônio Dionísio. Ele afirmou que não conhece nenhuma obra feita pela nossa gestão. O problema é que a estrada que liga esse povoado a sede possui duas pontes e dois bueiros, todos feitos no ano passado, em minha gestão. Então, o senhor Antônio passa por quatro obras feitas com recursos próprios e ele não está vendo, ou seja, deve haver algum problema de visão com ele", disse o prefeito. 

E mais em frente, o prefeito reforçou a importância das obras para os moradores da região onde mora seu Antônio Dionísio. 

"Quantas e quantas vezes aquelas comunidades ficavam isoladas em período de chuva? Quantas vezes os moradores não podiam sair de lá em épocas de chuvas grandes? Antes os igarapés transbordavam e passavam dias muito cheios, hoje, graças à essas obras, não tem mais isso. Qualquer hora do dia ou da noite, chovendo ou não, você chega nessa comunidade, porque nossa administração deu esse acesso", continuou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Esse senhor está certo. E esse prefeito não tem respeito por ninguém esse foi só mais um exemplo da postura desse ditador

    ResponderExcluir
  2. Pra conseguir uma consulta médica em esperantinópolis só de 15 em 15 dias se chegar 3 da manhã esse prefeito com seu genro só desviam

    ResponderExcluir
  3. Antônio Dionísio o cego! Kkkkkkk cara de pau isso sim.

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras prefeito aluisinho!kkkkkkkkkk👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 falou tudo prefeito

    ResponderExcluir
  6. mas quando Rogério ser prefeito saúde vai ser igual a do EUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vai esperar muito. Porque o Rogério o povo não quer.

      Excluir
    2. SO SI FOR NA CASA DA TUA MAE BABACA

      Excluir
  7. Esse prefeitin fulerage num tem vergonha de rebater dizendo que botou bueros.... pega a folha do portal da transparência pra ver quanto ele embolsou só com essa besteira aí. É cada uma!

    ResponderExcluir
  8. Vendo dois lotes de terra na saída de Esperantinópolis para São Roberto próximo ao Zé Antônio da Jaqueira preço a combinar pelo watsapp (99)8803-0550

    ResponderExcluir
  9. Galera vendo urgente dois lotes de terra ligue no watsapp (99)8803-0550

    ResponderExcluir
  10. Vendo terreno também no povoado Palmeiral são quase 10 hectares na saída para o povoado Remanso preço a combinar ligue no watsapp (99)8803-0550

    ResponderExcluir
  11. Ligue no watsapp e adquira seus lotes ou em Esperantinópolis ou no povoado Palmeiral (99)8803-0550

    ResponderExcluir
  12. Aviso importante vendo dois lotes de terra na saída de Esperantinópolis para São Roberto próximo ao Zé Antônio da Jaqueira preço a combinar pelo watsapp (99)8803-0550

    ResponderExcluir
  13. Nepotismo tem alguém aí pra responder o que significa essa palavra de preferência alguém que seja parente do atual Prefeito .

    ResponderExcluir
  14. Alguns Prefeitos foram afastados temporariamente pela prática de Nepotismo vamos entender até onde vai essa prática aqui em nosso Município.

    ResponderExcluir
  15. Vcs cutucaram onça com vara curta isso ainda vai dar muita dor de cabeça pra quem resolveu desafiar pessoas com amplo conhecimento em gestão pública.

    ResponderExcluir
  16. Foi o mínimo q ele fez pelo povo de vista ,uma vez q a votaçao de lá foi quase 100%;e outra ele dwu continuidade ao q o sr.Mário Jorge começou,pq Mario Jorge sim,esse fez algo pela aquela gente.e em relação a saúde,rwalmente ai ta um descaso total,digo isso pq pra consegui uma vaga no dentista te q marcar pra 15 dias depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVES SER ALGUM PARENTE DO MARIO JORGE, COM SAUDADE DOS TEMPOS DA MAMATA

      Excluir
  17. Todos os políticos de Esperantinópolis deviam estar presos afinal todos desviaram dinheiro público a questão eh alguns tiveram as contas aprovadas porque tinham os vereadores como aliados mas no fundo todos sabem a real situação política do nosso municipio

    ResponderExcluir