Compartilhe essa Notícia:


“Podem se preparar, se armar e venham para o campo, eu só tenho o Hildo Rocha e o povo para vencer vocês”, desafiou Lindomar Araújo

Confira no vídeo o acachapante discurso de Lindomar 

No último final de semana, o deputado federal Hildo Rocha esteve na Chapada do Cantinho, município de Marajá do Sena (MA), para entregar um carro-pipa, fruto de sua emenda parlamentar para servir a comunidade que sofre com falta de água potável.  ( reveja aqui ).

Já em clima eleitoral, o prefeito Lindomar Araújo deixou o discurso protocolar de lado para bater de forma implacável em seus opositores. Leia ou assista no vídeo acima. 

“... E deixando muito bem claro: a oposição tem cinco candidatos (a prefeito). Desmancham os cinco e faça um e venha aqui disputar comigo! E podem se preparar, porque não estou só, estou junto com o povo. Eu ganhei deles, quando estavam na Prefeitura, e hoje, trabalhem e venham me derrubar. Se acham que estão bem por ficarem do lado do Governo do Estado, pois que desçam de lá para cá o Governo, Deputado Federal, Senador, Prefeito, botem logo cinco candidatos, que eu disputo com os cinco!”

“Me perguntam:  "quem é o melhor de lá para você disputar?" E eu respondo que numa luta eu não escolho adversário, quem vier de lá é meu adversário. Desça e parta para o campo!”

“O deputado Hildo Rocha está aqui. Enquanto, a oposição tem deputado federal, governador, presidente... Eu não, só tenho ele (Hildo Rocha), mas para mim ele é tudo. É deputado federal, é duro, é forte, só que mais forte ainda é o povo, que vai estar comigo.”

“Nesse momento, o que eu quero é que o Homem lá de cima me dê licença e saúde para eu trilhar meu caminho. Sabem quantas vezes a palavra "desistir" vai se passar pela minha cabeça? Nenhuma!”

“Podem se preparar, armar e venham para o campo.”

Os cincos pré-candidatos aos quais se referiu Lindomar Araújo são: o ex-prefeito Edvan Costa ( PDT ), Juvenal ( PCdoB ), Alexandre Pescador ( PCdoB), Ze Filho ( PCdoB ) e Romildo Soares ( sem partido). Márcio Jerry é o deputado federal e o senador Weverton tem o apoio da oposição marajaense. 

Ainda segundo informações, o motivo da zanga de Lindomar Araújo estaria relacionado ao fato do governador Flávio Dino ter recebido seus adversários em audiência no Palácio dos Leões.


Reveja

Oposição de Marajá do Sena tem 5 pré-candidatos a prefeito
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/oposicao-de-maraja-do-sena-tem-5-pre.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Prefeito duro... Não conseguiu eleger nem a candidata ao Conselho Tutelar, a coitada da Domingas se não tivesse recebido o apoio dele teria sido eleita.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a verdadeira expressão da derrota, sabendo ele que será derrotado igualmente a sua candidata nas eleições para Conselheira Tutelar Domingas da Cana-Brava que era uma das candidatas mais cotadas pelo eleitorado marajaenses a conseguir uma vaga. Mas teve a sua eleição dificultada após o prefeito desprestigiado pelo povo dizer que a mesma seria o espelho de sua campanha, não foi bem assim que aconteceu e Domingas amargou apenas a 6° colocação na eleição. Assim ficando de fora do quarto de eleitos apenas com a primeira suplência.

    ResponderExcluir
  3. É desespero, a casa vai cair.

    ResponderExcluir
  4. Agora o chumbo grosso vem por aí mecheu com peixe grande esse besta analfabeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chumbo grosso vai ser é contra o governador comunista que muito em breve será casasdo. Muitos diziam que o Luladrão nunca seria preso, onde ele está agora? Quem planta colhe. DEUS É JUSTO.

      Excluir
  5. Nossa o Bonfim de Marajá é pior que o daqui do Arame.

    ResponderExcluir
  6. Em 2021 Edivan vai voltar a cuida do povo

    ResponderExcluir
  7. Os malas de poção de pedras estão na sala de aula? CUIDADO são furadores.

    Pobres municípios com alguns criminosos

    ResponderExcluir
  8. Essa zanga dele é pra desviar a atenção das irregularidades que ele tá cometendo... Vcs conhecem a classe construtora, do conhecido compositor Paul Geth, de pedreiras? Pois é, uma verdadeira máquina de lavagem de dinheiro!

    ResponderExcluir
  9. Ele pensa que essa ignorância toda disfarça a desgraça que se impetrou em Marajá? Médicos só aos sábados, nem pensem em adoecer em outro dia da semana. No início do mandato traiu seus fiéis cujo havia prometido emprego, agora, fim de mandato, tudo pode, tá uma maior festa de contratos. Merenda escolar? Só quatro remessas ao ano que só duram uma semana, e olha que tem nutricionista acompanhando para os professores não comerem nenhum biscoito!

    ResponderExcluir
  10. Vai trabalhar prefeito safado tu não tem vergonha da cidade a qual vc administra é uma das mais pobre do Brasil. Vc desviando o dinheiro público, e esse outro canhalho hildo Rocha quem ele é. Durante décadas saqueando o estado do Maranhão, mais a oligarquia Sarney. Agora que se redimir. Bandos de canhalhas.

    ResponderExcluir