Compartilhe essa Notícia:


Padre Josias, atual prefeito de Peritoró, há poucos dias fez uma reunião para apresentar seu sobrinho, Rafael Lima, como pré-candidato a prefeito do município na sua sucessão. Durante o encontro, ele fez graves denúncias que caíram como uma bomba na região. Ontem, dia 2, o blog do De Sá (Codó) postou com exclusividade áudios da reunião realizada pelo prefeito e seu grupo político, que inclusive pede escancaradamente votos ao sobrinho.


FALANDO DE AGIOTAGEM

Padre Josias soltou sua ira para cima do atual pré-candidato a prefeito da oposição, Dr. Júnior, alegando que este vive envolvido com agiotagens. Durante seu discurso, o prefeito citou o nome do empresário Pacovan, afirmando que este era um dos agiotas que “seguravam a barra” para alguns candidatos no Maranhão.

“Esse grupo quer voltar e já está comprometido com agiota. Eu não sei se vocês sabem, mas na eleição passada, foi preso um agiota que vinha trazendo dinheiro para Dr. Júnior. Sabe quem era, quem foi, Pacovan, ele foi preso lá na rodoviária. Foi preso ou não foi?" indagou ele aos presentes em sua reunião.

ACUSANDO O EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA

Mais adiante, o padre soltou uma acusação muito grave a respeito do empresário Francisco Carlos de Oliveira, o “Chiquinho”. O prefeito Josias disse que o empresário FC OLIVEIRA também está envolvido em agiotagem. “Além disso, esse moço (referindo-se a Dr. Júnior) já está envolvido com outro agiota de Codó, chamado “CHIQUINHO FC OLIVEIRA”. FC OLIVEIRA, deu dinheiro para o filho dele, mas tá tirando tudo em Codó. “Ora, se ele não tem pena do filho dele, vai ter pena do filho dos outros?” Completou ele.

O PREFEITO SE DESCONTROLOU

Pelo que se percebe, o ex-padre se descontrolou ao perceber o crescimento do pré-candidato Dr. Júnior com as eleições do ano vem na cidade de Peritoró. O prefeito passou a atacar muitas lideranças da região e até mesmo empresários, como foi o caso do empresário FC OLIVEIRA na cidade de Codó.

Com informações do Blog do De Sá
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Falar a verdade agora é se descontrolar?

    ResponderExcluir
  2. Tem Pai de deputado que é um grande agiota de prefeituras e nenhum blogueiro tem coragem de falar.

    ResponderExcluir
  3. padre cuidado com o Chiquinho ele é muito poderoso

    ResponderExcluir
  4. Rapaz isso só pode ser coisa do LULA. Coisa do PT

    ResponderExcluir