Compartilhe essa Notícia:

 
O prefeito de São José dos Basílios, Creginaldo Rodrigues de Assis, o Farinha Paé, sancionou o projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal determinando o rateio com os professores do município de 60% dos precatórios do governo federal no Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério), em audiência pública na manhã desta quarta-feira (09).

O momento histórico foi presenciado por dezenas de professores, que compareçam na audiência pública na quadra poliesportiva e pelos vereadores e secretários do município.
 
Com a Lei serão destinados mais de R$ 5 milhões que contemplarão servidores da educação. Diante do auditório lotado de professores, o prefeito Farinha Paé disse ao assinar a Lei que ele, como professor, tem compromisso com a educação, alunos, suas famílias e com os profissionais da rede, de fazer a educação se desenvolver em São José dos Basílios.
Mais fotos em continua...








Fonte: ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Muito bem Sr prefeito,acredito q nosso prefeito Erlanio Xavier fará o mesmo Aki em Igarapé Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se ele quiser ser preso

      Excluir
    2. Esse besta ai vai pagar um preço alto, por fazer média com os Profrssores.

      Excluir
  2. Parabéns prefeito,Acredito que em Joselândia não vai ser diferente

    ResponderExcluir
  3. https://portal.tcu.gov.br/imprensa/noticias/recursos-dos-precatorios-do-fundef-nao-podem-ser-usados-para-pagar-professores.htm.......... o que ele quer na verdade e beneficiar ele mesmo, pois é professor concursado, fazendo essa manobra é uma forma de se da bem..mais com tantas improbidades no município essa é só mais um do 'liso'

    ResponderExcluir
  4. Se o de Esperantinópolis fizesse assim também tinha meus elogios, pois até agora não fez nada para conquistar a classe dos professores.

    ResponderExcluir