Compartilhe essa Notícia:


No último dia 19 de setembro, o Prefeito Fred Maia convidou vários profissionais da imprensa ao seu gabinete na Prefeitura de Trizidela do Vale para um encontro especial cujo objetivo foi homenagear os comunicadores da nossa região. 

O evento serviu ainda para apresentar os avanços de Trizidela do Vale e mostrar de perto como o município é administrado. Na ocasião, o gestor se mostrou aberto para responder às perguntas dos convidados. 

E um dos questionamentos que não puderam ficar de fora foi em relação ao concurso de Trizidela do Vale. O prefeito especificou o andamento do certame com a seguinte resposta.

“Veja bem, foi feita a licitação do concurso público de Trizidela do Vale e das empresas que vieram participar, uma ganhou, a princípio eu não sabia qual era, mas depois me informaram que era o Instituto Machado de Assis. Porém, segundo as informações que eu tive, a Promotoria não quer que essa empresa seja a responsável pelo Concurso, tendo em vista que a mesma já teria apresentado problemas operacionais em outras cidades.", disse.

"Eu dou graças a Deus que a Promotora tenha esse pensamento, pois o concurso público é sempre uma coisa muito complicada e se ela disser que ela não vai aceitar, que precisa ser anulado, então assim será. Lançaremos outro edital e que venham outras empresas para que possamos ver como será isso. O concurso público está nas mãos da Promotoria, o que ela achar que deve ser feito, faremos”, concluiu. 




- Com informações do blogueiro Junior Delabarrera
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Rapaz so iludiu o povo essa mer...

    ResponderExcluir
  2. 60 por cento pela janela,os outros 40 por cento por capacidade.

    ResponderExcluir
  3. Carlinho tem um prefeito aí que vai se beneficiar de 25 lotes de um terreno que a prefeitura comprou

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso,o Bang Bang continua todos dias morrendo gente assassinado. Cada a segurança?

    ResponderExcluir
  5. Nesses casos,quando há confirmação de irregularidades com a empresa licitada, não é necessário realizar outra licitação, a segunda empresa assume.

    ResponderExcluir
  6. Vai intrevistar a promotora Carlinhos.
    Pra confirmar que o Frede Maia e um homem de palavra e que merece a confiança do povo Pedreirense.
    Pra calar a boca da oposição que não cessam as investas contra ele.
    Confio em você Frede você tem o meu voto.

    ResponderExcluir