Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia ao lado do secretário de Meio Ambiente do Estado, Rafael Carvalho.

Em todo o Estado do Maranhão e na Região do Médio Mearim o município de Trizidela do Vale tem se destacado pela grande forma de administração de sua gestão pública. 

Exemplo disso são as ações que vem sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente que tem efetuado um trabalho diferenciado das demais da Região.

Entre essas ações a secretaria tem procurado coibir os índices de queimadas no município, criado programas de preservação de áreas ecológicas e por último esteve realizando o monitoramento do Rio Mearim, verificando locais apropriados e inapropriados para os banhistas.

Em visita ao secretário de Estado do Meio Ambiente, Rafael Carvalho Ribeiro, o prefeito Fred Maia, esteve apresentando algumas dessas ações desenvolvidas pela pasta do secretário municipal de Meio Ambiente, Raí Brito, no qual pretende firmar cada vez parcerias junto ao Estado reforçando o governo municipal com projetos futuros que venham contribuir não somente com o meio ambiente, mas também com as demais secretarias do município.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários