quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Prefeito interino de Trizidela do Vale sanciona lei que cria o Conselho Municipal de Segurança Pública


Na tarde desta quarta-feira, 09, o prefeito interino Francisco Martins Pereira sancionou a lei que cria o Conselho Municipal de Segurança Pública (Comseg). O conselho irá ampliar a participação popular e o controle social na formulação e acompanhamento das políticas voltadas à segurança pública na cidade. A nova lei recebeu o nº 371/2019 e foi publicada no Diário Oficial do Município.

A lei foi construída a partir das contribuições da sociedade e dos poderes Executivo e Legislativo, assinado por todos os vereadores. "De fato, esse conselho será uma oportunidade para que a comunidade possa participar e juntos debatermos o melhor em se tratando da segurança de todos os munícipes", ressaltou o secretário de segurança pública, Chico da TV.

"Não existe ninguém melhor que o cidadão para auxiliar os poderes públicos na indicação de soluções para os problemas de segurança pública da cidade", disse o prefeito interino, Francisco Martins Pereira, que frisou ainda a importância da participação da população na elevação dos níveis de segurança nos bairros, através da comunicação efetiva com a administração municipal.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale

Um comentário:

  1. O Corró é tão desajeitado que não consegue ficar sentado e assinar os papéis, a cadeira do prefeito queima na buzanfa dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir