Compartilhe essa Notícia:

Advogado Dr. Guilherme; Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL); Nayra Viegas Ferreira da Silva, assessora jurídica da FAMEM 
Na última terça-feira (01), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL) esteve, juntamente dos assessores jurídicos da FAMEM Nayra Viegas Ferreira da Silva e do advogado Dr. Guilherme, na capital São Luís (MA), onde assinou o termo de Adesão ao Projeto de Tarifa Social de Energia Elétrica.

O projeto é uma parceria entre a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) com a Secretaria do Desenvolvimento Social (SEDES) e Equatorial CEMAR e visa possibilitar maior dinâmica e amplificação da busca ativa do consumidor, além de permitir maior incremento da economia nos municípios.



Jailson Fausto enfatizou que a adesão tem por objetivo incentivar as atualizações e inscrições de famílias do município de Lima Campos no Cadastro Único (CadÚnico).

Graças à adesão do município, terão direito aos descontos de até 65% os beneficiários de baixa renda que estejam inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) possuindo renda per capita menor ou igual a um salário mínimo nacional ou beneficiários do Benefício da Prestação Continuada (BPC). Os descontos de até 100% são para famílias indígenas ou quilombolas, por faixa de consumo.

"A medida é de fundamental importância para as famílias de baixa renda, que poderão ter descontos e utilizar o dinheiro que iria para a conta de energia com outras necessidades." Salientou o prefeito Jailson Fausto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários