Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (30), a prefeitura de Lima Campos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), destinou mais um veículo para o Departamento de Limpeza Pública do município. Os Agentes de Limpeza Pública receberam um confortável micro-ônibus para facilitar no transporte até os bairros mais afastados do centro da cidade, bem como para as áreas da zona rural do município.

Este é mais um exemplo do reconhecimento do gestor para com os servidores, que usufruem de um alojamento que é referência na região, onde é servido diariamente café da manhã, além de contar com área exclusiva para refeições e vestiário. Todas as ruas da sede estão asfaltadas e muitos povoados e comunidades também, com isso a demanda de serviços de limpeza é muito maior. O micro-ônibus foi adquirido com recursos próprios da prefeitura de Lima Campos.


“Estes agentes de limpeza são pessoas que sempre merecem nossa atenção, merecem um transporte de qualidade com um pouco de conforto, e com muito mais segurança. E não vamos medir esforços para garantir todos os direitos deles que, desde o início do meu mandato, têm a minha admiração e por isso realizamos mais este investimento”. Declarou o prefeito, Jailson Fausto.

Com informações de Marcos Limma
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários