Compartilhe essa Notícia:


No último sábado (12), a Prefeitura Municipal de Lima Campos realizou, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, um dia todo especial em comemoração ao Dia das Crianças. Houve distribuição de brinquedos na sede e nos povoados do município. A criançada ainda pode se divertir com um show apresentado pelo Circo Holliday, que foi montado na Praça de Eventos, no centro da cidade.

“Comemorar o Dia das crianças é sempre um momento de muita satisfação, de alegria, de confraternização com as famílias. Elas representam o futuro de nossa cidade e buscamos dar as melhores condições para que elas se desenvolvam com educação de qualidade, com esporte, com lazer. E eu fico muito contente em poder fazer parte deste momento especial para todas as crianças”. Afirmou o prefeito Jailson Fausto.

Além do espetáculo circense, as crianças aproveitaram o seu dia com um criativo concurso de fantasia infantil e entrega de lanches para todos. As crianças ficaram encantadas com os presentes e a magia do circo.



Veja mais fotos






















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários