Compartilhe essa Notícia:


Promover a educação requer a garantia de um ambiente com condições para que a aprendizagem possa ocorrer. É importante proporcionar um ambiente físico, aqui denominado infraestrutura escolar, que estimule e viabilize o aprendizado, além de favorecer as interações humanas.

Os espaços externos precisam atender às necessidades de imaginação das crianças por meio de um ambiente aconchegante, onde elas possam escutar histórias, brincar e manifestar as mais variadas formas de expressão.

Em entendimento e atendimento a esses critérios foi que o prefeito Júnior Cascaria empreendeu a reforma e ampliação de algumas escolas da educação infantil em Poção de Pedras.

O Jardim de Infância Senador José Sarney, passou por uma grande reforma e hoje é considerada uma escola modelo e a mais conceituada no município.

"Essa escola é referência aqui em Poção de Pedras, uma escola confortável e que vai muito além disso porque tem um ensino de qualidade. Os professores são excelentes, a estrutura da escola é muito boa, então a escola tá de parabéns." Declarou Fabiana Aragão, mãe de aluno.

Com informações Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. lembre-se da unidade de ensino Rafael Correias Barrro você viu a situação da mesma começou uma reforma e esta a um mês parada e a UNIDADE básica de saúde Rosa Santos por favor veja osso

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro público... Jamais isso será um favor. Dar licença blogueiro. Postar uma matéria desse tipo pra lisongear prefeito. É Obrigação de prefeito...

    ResponderExcluir
  3. José sarney realmente é uma referencia👍

    ResponderExcluir
  4. Em 7 anos só arrumou uma escola no município todo Eno povo ainda faz matéria p babar....ow cambada de gente besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueces das reformas estruturantes de ampliação assim como ocorrida na José Sarney, na U.E. Delba Sá - Estrada da Vitória e U.E Luís Sá - Nova Jerusalém.

      Excluir
  5. Só avisando pra população pobre que acompanha o cascaria desde o início, Que esses ricões aí que estão passando pro lado dele, não é por pouca coisa não aí nós que estMos desde o início vamos votAr de graça? Vejam bêm quem são os beneficiados.

    ResponderExcluir