Compartilhe essa Notícia:



Na quarta-feira (30), o prefeito Osmar Fonseca esteve prestigiando o encerramento da VII edição do Campeonato Municipal de Lago do Junco; o gestor estava acompanhdo do vice-prefeito Enoc Lopes, dos vereadores Sérgio Lois, Tiago Vital, Pedro Neto, Josa Arruda e de secretários municipais.

O campeonato é organizado pela Prefeitura de Lago do Junco por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O secretário Gerson Aragão e sua equipe têm feito um excelente trabalho para o desenvolvimento do desporto juncoense.

O evento atraiu muitos fãs de futebol e aconteceu no Estádio Municipal. Os times AJAX e Centro Novo disputaram o 3°e 4° lugar; o AJAX se saiu melhor e ficou com o 3° lugar. Logo em seguida iniciou-se a grande e esperada final entre os times Legendários x Cipó, que protagonizaram um jogo duro e emocionante. A partida terminou com a vitória do Cipó sobre o time adversário, tornando-se assim, o grande campeão do evento.

Confira dezenas de fotos do evento 


Prefeito Osmar e vice Enoc deram o pontapé inicial da partida 




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. parabéns ao secretário Gerson Aragão, por mais essa realização que vem a 7 anos revitalizado o esporte juncoense.

    ResponderExcluir
  2. campeonato roubado, Gerson secretário e juiz ladrão... prejudicou bastante o time do centro novo, esse palhaço!!!

    campeonato que só favorece os times da cidade...

    o 3° lugar o time do centro novo até saiu de campo nas cobranças de pênaltis devido tanto roubo...

    ResponderExcluir
  3. Cipó campeão, o terror dos times da sede!

    ResponderExcluir
  4. Campeonato com muito roubo , vamos favorecer a todos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gerson, você presta um excelente trabalho frente à secretaria de Esportes do nosso município. Mesmo com muitas dificuldades, você da o sangue pra que tudo ocorra dentro do programado. Te admiro porque sei que você faz porque gosta. Hoje podemos dizer que temos um secretário de Esportes que, de fato, faz acontecer. Não ligue para as críticas, use elas como motivação para você fazer ainda melhor. Você é um cara do bem, quem realmente te conhece sabe! Grande abraço!

    ResponderExcluir