Compartilhe essa Notícia:



Nesta terça-feira (29), a Prefeitura de Esperantinópolis realizou, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, um mutirão de atendimentos que marcou o encerramento das atividades referentes à Campanha Outubro Rosa no município.

As atividades foram realizadas no Centro de Saúde Dr. Edvilson Amorim Bruce, onde foram atendidas cerca de trezentas mulheres, que receberam consultas médicas com a Drª Vanine e Drª Kalita, além de exames gratuitos. Foram realizadas também coletas de preventivos e testes rápidos, realizados pelas enfermeiras.

As ações tiveram o apoio da Secretária de Saúde, Rosângela Félix; Coordenadora da Atenção Básica, Myllena de Araújo; Diretoras do Centro de Saúde, Dete Jacomo e Tatiane Bezerra; Agentes Comunitários de Saúde.

Palestras

A ginecologista e obstetra, Drª Ildiane Soares, conduziu uma palestra orientando sobre cuidados à saúde, abordando a prevenção do câncer de mama; a nutricionista Tais Sena falou sobre alimentação saudável; o educador físico Wilker explanou sobre a importância da atividade física.


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários