Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira  (07), a Prefeitura de Trizidela do Vale realizou, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, mais uma audiência pública para discutir com a população a Lei de Orçamento Anual (LOA 2020), que consiste na programação orçamentária do município feita ano após ano, para atender as áreas de saúde, educação, segurança e transporte.

É através da LOA que o poder executivo traça as demandas e necessidades do município. Todas as previsões de despesas do município são elaboradas no plano plurianual e enviadas como projeto de lei ao legislativo. A partir daí, são traçadas as diretrizes orçamentárias e as propostas de orçamento.


Prefeito interino de Trizidela do Vale, Francisco Martins, o "Corró"
Na ocasião estiveram presentes o prefeito interino Francisco Martins, o "Corró", a secretária de planejamento Tinãia Balé, convidados e vários moradores da comunidade.

Os moradores informaram que sempre participam dessas audiências, pois elas têm como finalidade ouvir a necessidade de cada localidade para, a partir das reivindicações, a administração buscar meios para atender as exigências ali aplicadas de acordo com o orçamento.



Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários