Compartilhe essa Notícia:

Ex-vereador Rosivaldo, Prefeito Bigú e Priscila Freitas

Nesta segunda-feira (21), circulou o boato nas redes sociais de que o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú Oliveira, anunciou os nomes que irão compor a chapa que receberá seu apoio nas eleições do ano que vem em sua sucessão. Segundo as informações em grupos de whatsapp, o seu candidato a prefeito será Rosivaldo, ex-vereador e filho do ex-prefeito Mousinho, enquanto a candidata a vice-prefeita seria Priscyla Freitas, atualmente no cargo.

"Boa tarde, meu povo. Está confirmado os candidatos do prefeito Bigu a prefeito de SAL é o Rosivaldo e a vice será Priscyla Abreu.", dizia uma mensagem compartilhada nas redes sociais. 

O Blog do Carlinhos não conseguiu entrar em contato com Rosilvado sobre o boato que ele será o candidato do Bigu. No entanto, pessoas ligadas a ele e ouvida pelo blog, afirmaram que Rosivaldo está confirmando que o boato é verdadeiro e que ele será o candidato do Prefeito Bigú.

Por outro lado, o blog conseguiu conversar com Priscyla Freitas e ela negou a informações. 

"A história não tem cabimento. Se o candidato não for o Bigu, não continuo no grupo se não for feita uma pesquisa para saber quem tem mais votos dentro do grupo do prefeito. Por enquanto, o candidato é o Bigú. Esse boato de que vou ser candidata a vice de Rosivaldo é pura conversa," disse a vice-prefeita. 

Priscyla também gravou um vídeo e postou em seu status classificando o boato de fake news. 

"Pessoal, o Facebook está infestado de fake e o que mais me impressiona é que as mentiras que eles colocam lá, todo mundo toma como verdade, sem se preocupar em avaliar e ver se aquilo realmente tem procedência ou não. Eu só queria dizer para vocês que toda e qualquer decisão política que envolva a mim ou a minha família, nós mesmos seremos porta-vozes dela, não precisa ficar esperando fake divulgar mentiras", afirmou Priscyla num vídeo.


Veja nos vídeos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários