Compartilhe essa Notícia:


A vítima era sobrinha do prefeito


A Polícia Militar informou que a professora Katiane Silva é suspeita de matar a colega, identificada como Bel Borges, a facada. A motivação estaria relacionada a uma suposta  traição.

O crime ocorreu na cidade Pedro do Rosário (MA), durante uma  discussão entre elas. As professoras  lecionavam na escola Nelson Marques, no povoado Anta.

Bel Borges foi socorrida e veio ao óbito no hospital da cidade, após receber um golpe de faca. A jovem era sobrinha do Prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antonio. O crime chocou a população da pequena cidade do inetrior do estado do Maranhão.

De acordo com informações repassadas aos policiais mlitares, que atenderam a ocorrência, a professora Bel Borges teria um relacionamento com o diretor da escola, Nil Jackson, que também se relacionaria com a professora acusada pelo crime,  Katiane.

Fonte blog da Suelda Santos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinho tem um prefeito aí utilizando uma máquina alugada para o município trabalhando no loteamento que pertence a ele cavando buraco para colocar encanação em todo loteamento como eu faço para fazer essa denúncia o motorista da carregadeira quem paga é a prefeitura

    ResponderExcluir
  2. quando nao é por causa da cachaça é por causa de macho,meu senhor,como as pessoas estao banalizando a vida.

    ResponderExcluir
  3. Esse diretor tinha o bilau de açúcar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A outra que matou com certeza eh feia porque esse que morreu eh linda demais aff

    ResponderExcluir
  5. Ho pau vei de açúcar kkk

    ResponderExcluir