Compartilhe essa Notícia:



A 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís divulgou, na última terça-feira (8), a Portaria que autoriza a saída temporária de 864 apenados para visita aos familiares em comemoração ao Dia das Crianças. A saída será a partir das 9h desta quarta-feira (9), e o retorno será até às 18h da próxima terça-feira (15). Os beneficiados devem se recolher às suas casas até as oito horas da noite. 

A portaria, assinada pelo juiz titular Márcio Castro Brandão, observa que os beneficiados não poderão se ausentar do Maranhão, nem frequentar festas, bares e similares. 

Do total, 112 apenas vão usufruir, pela primeira vez, do benefício previsto em lei, monitorados por meio de tornozeleiras eletrônicas.

Fonte: Imirante
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esses meliantes tem que apodrecer na cadeia. Tem que por um fim a essas regalias de saídas em datas comemorativas, pois esses vagabundos quando estão soltos só fazem é roubar, estuprar e o lugar deles é apodrecer na cadeia. Se eu fosse um presidente colocaria pena de morte pra esses vagabundos que só perturbam a paz da sociedade. Essa é minha opinião, ninguém é obrigado a concordar.

    ResponderExcluir
  2. Esses vagabundos tem que ficar é preso, pois uma vez que vira ladrão ou estuprador, pra sempre será. E temos que acabar com essas regalias que os direitos humanos estão dando pra vagabundo. Porque esses que tanto defendem vagabundo, não os levam pra suas casas? Seria o correto quem defende bandido deveria conviver com eles.

    ResponderExcluir
  3. Eu pergunto a vocês senhores deputados,senadores e Presidente da República, que regalia maldita é essa pra esses marginais estupradores, homicidas, pedofilos e ladrões que só vivem pra tirar a paz da sociedade, não deveria dar esse direito a bandido, pois hoje no Brasil só quem tem direitos são os bandidos, lugar de bandido é na cadeia sofrendo as consequências do seus erros. Agora é assim, se um policial matar um vagabundo, os direitos humanos vão condenar o tal policial. Agora se um vagabundo matar um policial, não acontece nada. Esses direitos humanos deveriam ser para pessoas do bem, e não para esse marginais que tanto são defendidos pelos direitos humanos.

    ResponderExcluir
  4. Pra que regalias p humano d3sonesto vai aparecer mais crime neste intervalo

    ResponderExcluir