Compartilhe essa Notícia:


Em breve, a ração humana que está sendo bastante procurada, será comercializada em Pedreiras e região. O motivo do sucesso de vendas consiste no fato do produto ser um poderoso aliado no emagrecimento, pois é um suplemento alimentar em pó à base de cereais integrais e sementes, como a linhaça, aveia, fibra de trigo, gergelim, gérmen de trigo, quinoa entre outros. Açúcar mascavo, guaraná em pó, gelatina e levedo de cerveja também estão presentes como auxiliares na redução de peso.

Nutrientes da ração humana

Os nutrientes presentes na ração humana são: carboidratos de baixo índice glicêmico, que evitam os picos de açúcar no sangue e assim diminuem o risco de diabetes; fibras, que melhoram o trânsito intestinal; vitaminas e minerais. 

A semente de linhaça é um nutriente presente na ração humana, e se destaca por ser rica em fibras, que proporcionam o melhor funcionamento do intestino e também saciedade.



Benefícios da ração humana

Ajuda na perda de peso. Por possuir uma grande quantidade de fibras, a ração humana diminui a velocidade com que o carboidrato se transforma em açúcar no sangue, evitando assim, picos de insulina, hormônio responsável por promover a entrada de glicose nas células, que quando produzido em excesso, faz com que o organismo estoque esse açúcar em forma de gordura na região abdominal. Essa transformação mais lenta do carboidrato também faz com que a pessoa se sinta saciada por um período mais longo.

Como consumir a ração humana?

É recomendável consumir diariamente de 2 a 3 colheres de sopa da ração humana. A ração humana pode ser consumida com vitaminas, sucos, shakes, água e até saladas. É importante atentar para as dosagens. Combine a ração humana com alimentos saudáveis como frutas, vegetais e principalmente água, para aqueles que buscam perder peso.

Para comprar a ração humana ou tirar suas dúvidas entre em contato: (99) 98833-2926 e fale com a representante do produto, Eliete.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA