Compartilhe essa Notícia:


O município de Bernardo do Mearim estará sediando uma série de atividades comemorativas em alusão ao seu aniversário de 25 anos, que será celebrado no dia 10 de novembro. Dentre as atrações, estão programadas várias inaugurações, como uma praça de eventos com capacidade para mais de 30 mil pessoas, um moderno ginásio poliesportivo coberto, escolas, creches, entre outras.

A noite do dia 12/11 promete agitar a cidade com atrações culturais que vão desde artistas locais como Rony Alberto, Zequinha Ribeiro & Banda, Mayana Gomes, até a mega atração de nível nacional Saia Rodada, que irá atrair milhares de moradores das cidades circunvizinhas para esse grandioso evento. A festa contará com grande estrutura de som e iluminação e, no local, a prefeita Eudina irá estrear um camarote especial para receber convidados, amigos e autoridades. Haverá também um camarote VIP particular próximo ao palco.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Um investimento alto em bandas pra enganar os bestas, com bandas e etc. Uma vez na vida... Porém ao entrar na cidade vc se depara com um avenida com uma infraestrutura precária, do começo ao fim, mais buracos q asfalto. Esse dinheiro gasto com festas devia ser convertido para ações sociais e infraestrutura para os moradores..

    ResponderExcluir
  2. Arrocha prefeita Eudina Costa.voce é única.

    ResponderExcluir