Compartilhe essa Notícia:

A capacitação ocorreu no Centro de Ensino Chagas Costa
Em Igarapé Grande, a Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã da última sexta-feira (04) uma capacitação com os professores do município. O objetivo foi oferecer treinamento para educadores que dão aula de reforço aos alunos do 5º ano, que estão em temporada de preparação para a Prova Brasil.

Os professores, engajados no projeto "Igarapé Grande de Olho no IDEB", tiveram a oportunidade de conhecer melhor o exame, a fim de trabalhar com as características da prova junto aos discentes. O evento ocorreu no Centro de Ensino Chagas Costa, localizado no Centro de Igarapé Grande.

A capacitação desses professores que estão inseridos no projeto IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), visa ainda medir a qualidade do aprendizado dos alunos a nível nacional, estabelecendo metas para a melhoria do ensino. 


“O treinamento oferecido hoje, apresentou orientações para as disciplinas de português e matemática aos professores, que já se encontram na reta final, com o propósito de ajudá-los a mostrar melhor para os alunos o que é a Prova Brasil, que já está bem próxima”, disse Wabster Krause secretário Municipal de Educação.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. A coisa por aqui tá feia.Professor escrevendo razão com S,sindicato com C,passo com cedilha e. ontem numa escola municipal ensinando tabuada para 9° ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk..e onde é esse "aqui" meu amigo? Se for aqui, de já lhe peço: "não descubra" meu amigo.

      Kkkkk

      Excluir
  2. Parece que você estudou com esses professores. 😊

    ResponderExcluir
  3. Alguns poção pedrences sem está na sala de aula o q está acontecendo com nosso município tem gente morando em Teresina e recebendo aqui?

    ResponderExcluir
  4. Poção de pedras está acabando ainda mais a educação pir aqui(alguns).Tem gente de lá que nunca dru aulas,outros enrolam e agora surgiu um caso inesperado.Um suposto professor está há quase um ano sem pisar em sua escola alegando doença.Outra só aparece em novembro quando o ano está próximo de encerrar e por aí vai.

    ResponderExcluir