Compartilhe essa Notícia:



Na última terça-feira (1), a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras registrou dois casos de agressão ocorridos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Dos dois acusados, um se encontra preso e o outro está foragido. 

No Residencial Monte Cristo, em Trizidela do Vale, um homem identificado como Antônio de Sousa Ferreira, mais conhecido como "Junho" ou "Belo" agrediu a companheira. A informação é de que ele já vinha praticando ameaças contra a vítima nos últimos dias. 

A PM foi acionada por vizinhos e o suspeito foi levado à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica. 

Outro fato ocorreu na cidade de Pedreiras, onde a polícia foi informada de que um adolescente foi agredido pelo padrasto, identificado como Guilherme da Silva dos Santos. Segundo informações, o agressor desferiu um corte na face do menor. A vítima foi enviada ao Hospital Geral de Pedreiras.

A guarnição do 19º BPM foi se informar da gravidade do estado de saúde do menor, porém, ao conversar com ele no hospital, o adolescente destratou a guarnição e não quis dar detalhes do ocorrido. 

O padastro se evadiu do local após desferir o golpe, mas as investigações estão em andamento. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários