Compartilhe essa Notícia:

Andamento da obra no povoado Gavião, em Trizidela do Vale
Iniciada no último dia 19 de agosto, a construção da nova escola do Povoado Gavião, em Trizidela do Vale, segue a todo vapor e está prestes a ser finalizada. A obra é parte de um antigo sonho dos moradores, e agora, passados cerca de 70 dias, o desejo finalmente se tornará realidade.  

O prefeito Fred Maia esteve hoje (28) na comunidade para vistoriar o progresso da obra. Ele destacou que desde o início da construção, a equipe se empenhou em concluir tudo em tempo recorde, sem que houvesse diminuição na qualidade do serviço. "Hoje é dia do servidor público, é feriado, mas com a gente não tem esse negócio de feriado, vamos trabalhar, são 40 homens aqui. A escola terá 6 salas, tudo forrado. Isso mostra o compromisso e responsabilidade do nosso serviço, quem quiser ver a qualidade da nossa construção de perto, que fique a vontade", disse. 
Prefeito Fred Maia vistoriando a construção da escola
O colégio será inaugurado e entregue no dia 9 de novembro aos moradores da comunidade. A atual administração tem investido pesado na qualificação de profissionais e também na parte física de todas as escolas, tanto da sede, quanto da zona rural, que passaram a ficar climatizadas, recebendo também quadros de vidro, salas forradas, novas carteiras e merenda de qualidade.

Os esforços da atual administração possibilitaram também a construção das escolas: Unidade de Ensino Santo Antonio do Povoado Sitio do Meio, Escola João Caboclo em Morro dos Caboclos e execução da obra de construção da creche do Aeroporto, além de uma outra unidade de ensino no povoado Centro dos Gomes.


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz lá tem é serviço mal feito tudo as pressas oi lá se essa escola não rachar

    ResponderExcluir