Compartilhe essa Notícia:



Ontem (27), um homem identificado como Francisco Luís das Neves, o "Dian" matou o próprio irmão no Povoado Salvação, zona rural de Bernardo do Mearim. Luís das Neves Silva foi morto ao receber um golpe de faca no peito esquerdo. O crime ocorreu por volta das 14h.

Luís foi levado ao Hospital Municipal de Bernardo do Mearim, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que os dois estavam bebendo quando uma discussão foi iniciada. Segundo informações, a vítima também estava armada com um facão. 

Boatos iniciais de que Luís teria um caso com a esposa do suspeito foram desmentidos pela polícia, e a motivação do crime permanece desconhecida. "Dian", que é morador do povoado Morro dos Caboclos, zona rural de Trizidela do Vale, está foragido. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. é o finaldos tempos,é o fim dos dias.
    Gente como a bebida tras desgraca,se tivessem em casa com a familia talvez a historia seria diferente,bebida so traz morte,intriga,doenças e desgraças,quem tiver sã consciencia jamais consumirar bebida alcoolica.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos procura saber a verdade da história pq uma pessoa ñ vai matar a outra só por causas de cachaça ñ ainda mais um irmão

    ResponderExcluir
  3. E o fim dos tempos e filho matando pai é pai matando filho e irmão matando irmão só Deus pra ter misericórdia de nós

    ResponderExcluir
  4. Pela sua Dolorosa Paixão tem de misericórdia de nós e do mundo inteiro.Pai nosso que estão no céu...Senhor tem deste Dois...

    ResponderExcluir