Compartilhe essa Notícia:

  
Participaram da bonita festa organizada pelo vereador Valney mais de 3 mil crianças

Imagens da festa alusiva ao Dia das Crianças em Poção de Pedras 

No último sábado (19), o vereador, presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Valney Gomes, realizou mais uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. A Praça Raimundo Lucas de Brito (Nice Lobão) ficou pequena para acomodar milhares de crianças e familiares que participaram da festa.

“Esse projeto venho realizando há vários anos; nas edições anteriores, contemplei as crianças que moram nos povoados da zona rural de Poção de Pedras; este ano a festa com direito a presentes e brincadeiras, foi realizada na sede e estou muito emocionado com a quantidade de pessoas que vieram participar”, comemorou o vereador Valney, que estava acompanhado da esposa e da filhinha.
A festa foi um grande sucesso e foi emocionante. Vereador Valney está de parabéns e todos os que se envolveram neste projeto 

A diversão organizada por Valney Gomes, foi completa. Contou com pula-pula liberado, show com artistas locais, como o Palhaço Bolotinha e a Trupe de Cristo, algodão doce grátis, mais de 3 mil brinquedos e o sorteio de 7 bicicletas!!!

“Estou gostando muito da festa, ganhei um presente, também gostei do palhaço”, disse a menininha Andresa, de 8 anos, que mora na Rua da Palha.

Nas redes sociais, o vereador Valney recebeu inúmeros elogios.

Hélia Ferreira está com Alenisse Do Monte e outras 12 pessoas.
19 hParabéns pelo grande evento vereador e futuro prefeito de poção de pedras Valney gomes👏👏👏mas um grande sucesso com o povo e para o povo👏👏👏👏
Jonas Alves Fernandes Parabéns vereador Valney Gomes pelo evento realizado , sucesso absoluto, as crianças agradecem.

Mano Lima Parabéns pela linda festa 👏👏👏👍👍👍.
1
Confira mais comentários no final da postagem

Os agentes comunitários de saúde colaboraram com a entrega de senhas e garantiram que nenhuma criança de Poção de Pedras ficasse sem receber um brinquedo. Portanto, o incansável vereador Valney Gomes por mais um ano garantiu o sorriso no rosto de milhares de pequeninos de Poção de Pedras.

“Se depender de mim, todos os anos vou continuar fazendo esses eventos, independente de política. Essa ação voltada para o Dia das Crianças é um dos projetos que mais gosto de fazer em nossa cidade”, pontuou Valney Gomes.
Valney Gomes realiza mais um projeto alusivo ao Dia das Crianças 
Pela quantidade de pessoas no local da festa, pode se dizer que foi uma das maiores festas do Dia das Crianças na região do Médio Mearim. A maioria dos prefeitos optaram por não realizar a festa em decorrência da diminuição dos repasses federais. Mas em Poção de Pedras foi diferente. O sábado ficará como um dia inesquecível para milhares de crianças poção-pedrenses. Os pais estão felizes e gratificados com o vereador Valney por se lembrar de seus filhos e fazer uma emocionante festa no Dia das Crianças.

"Não tem nada mais gratificante do que ver o sorriso estampado no rosto dessas crianças. Eu que tive uma infância sofrida no interior, onde não tinha perspectiva de receber nem um brinquedo, sei da importância deste gesto simples pra atrair a alegria da criançada," finalizou Valney.
3 mil crianças sorriram ao receber brinquedos e participar da diversão em homenagem ao dia delas 
Confira fotos e vídeos da bonita festa do Dia das Crianças organizada por um vereador de Poção de Pedras. 

Vídeo 

Veja dezenas de fotos em continua...
A festa começou de dia e invadiu a noite com muita alegria e diversão para toda a criançada de Poção de Pedras 

Valney e sua filhinha Sara





Sará e Alenisse, filha e esposa de Valney 




Multidão na Praça do Nice (Praça Raimundo Lucas de Brito)






7 bicicletas foram sorteadas durante a festa 














Repercussão positiva nas redes sociais 

Valney Gomes está com Alenisse Do Monte.
8 h
Grato a Deus pela realização de mais um projeto. Projeto sorriso da criança. Grato também a todos os colaboradores, voluntários e incentivadores que fizeram este projeto acontecer, foi tudo perfeito, simplesmente extraordinário.

Curtir
ComentarCompartilhar
Comentários

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Isso er q se faz um gesto carinhoso para milhares de crianças de nossa cidade.. Valney vc esta de parabens futuro prefeito.. Deus te abencoe mais e mais..

    ResponderExcluir
  2. Um gesto de solidariedade de uma pessoa que so quer o bem do povo de poçao de pedras..um gesto de uma pessoa que ver nosso povo feliz com respaudo e um trabalho para o sustento de ssus familias...parabens irmao valney..

    ResponderExcluir
  3. Um gesto de solidariedade de uma pessoa que so quer o bem do povo de poçao de pedras..um gesto de uma pessoa que ver nosso povo feliz com respaudo e um trabalho para o sustento de ssus familias...parabens irmao valney..

    ResponderExcluir
  4. Bom de mais futuro prefeito

    ResponderExcluir
  5. Povo falso 90%dos comentário não vota em meu vereador mas elogia..... pode cai nessa kkkkkkk só acredito em Nicolau esse é sério vamos

    ResponderExcluir
  6. Engraçado q só fez isso agora pq tá com intenção de roubar na prefeitura tbm....depois q passar essa época de eleição duvido repetir o feito,p frente nós vamos e veremos

    ResponderExcluir
  7. Vc que nao sabe .. Vai ficar sabendo todos anos ele faz no interior..e agora resolveu faser na sede.. Fique sabendo..ele er so vereador.. Ja fez muitas coisas boas para o nosso povo..parabens vereador..

    ResponderExcluir