Compartilhe essa Notícia:

Matéria atualizada às 18h00 com acréscimos de informações 
Pastor Bel, natural de Pedreiras (MA), atualmente preside a Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes 

Por volta das 13h00 desta terça-feira (8), o Pastor evangélico, Heber Waldo Silva Costa, 51 anos, mais conhecido como, "Pastor Bel", presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, sofreu grave acidente em uma estrada vicinal, próxima à BR-135, no município de Capinzal do Norte (MA). O religioso, que também é liderança política na região do Médio Mearim, era um dos dois ocupantes do veículo SW4, que capotou na ladeira na estrada de acesso ao povoado Mucambo. O carro ficou destruído, o pastor fraturou a perna e sofreu outras escoriações pelo corpo.  

O blog do Carlinhos recebeu essa imagem da SW4 depois do capotamento 
Irmã Aurenir, esposa do Pastor Bel, divulgou um áudio em grupos da rede social de comunidades evangélicas confirmando o acidente e pedindo orações dos irmãos pelo restabelecimento da saúde do pastor. 

SW4, cor preta, ano de fabricação de 2008, tem mais de 11 anos, apresentou problemas mecânicos nos freios

O segundo ocupante do carro, nome não identificado pelo blog, e que seria o "pastor do povoado Lagoa Nova", sofreu escoriações leves pelo corpo e passa bem. Ele também postou um áudio em um grupo de whatsapp relatando detalhes do acidente. 


"Meus irmãos, a Paz do Senhor; estou enviando esse áudio no grupo da igreja só para informar; eu fui no carro com o pastor Bel para almoçar na fazenda dele; passamos pela estrada em Capinzal, pegamos a estrada vicinal, subimos um alto, 40 por hora, devagarzinho, descemos a ladeira, fomos pegando o freio e soltando. mas o carro foi deslizando na ladeira; fomos em direção a cerca, mas não varamos a cerca; batemos e voltamos na estrada até bater na outra cerca; o carro voltou pra estrada, virou e capotou; mas estamos com vida. O pastor Bel  quebrou a perna, feriu o joelho e o pé que está inchado; ele está na ambulância indo para o Hospital de Presidente Dutra. Estamos com vida, com amigos e familiares, acompanhando a ambulância em outro carro, todo mundo com vida; Deus nos livrou da morte, graças a Deus por isso", disse o pastor. 

Pastor Bel, natural da cidade de Pedreiras, foi Suplente do Senador Edson Lobão, e chegou a assumir o cargo de Senador da República por alguns meses. Ele já foi pastor da Assembleia da Assembleia de São Luís Gonzaga, Poção de Pedras, Lago dos Rodrigues, São Domingos do Maranhão e, atualmente, preside a Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes. Bel já concorreu ao cargo de deputado federal, sem êxito e se declara pré-candidiato a prefeito de Pedreiras para as eleições de 2020.
Pastor Bel exerceu o cargo de Senador da República por alguns meses 
15h55 - Pastor Bel chegou ao Hospital Regional de Presidente Dutra e está sendo avaliado pelos médicos. Informações que ele não corre risco de vida. 

"Ele tá sendo medicado, sente muitas dores nas pernas, vão fazer o raio-x para saber se a perna está quebrada, mas está fora de perigo de morte", disse Rebeca, filha do pastor Bel. 

Aguarde mais informações. 








_________________________________________





SW4, cor preta de 2008, tem mais de 11 anos, apresentou problemas mecânicos nos freios








Conheça a sede da Vitorino Net em Pedreiras, o melhor provedor de internet da região



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Que Deus abençoe o pastor Bel e restabeleça sua saúde.

    ResponderExcluir
  2. Glória à Deus pelo livramento dos seus servos.

    ResponderExcluir
  3. Que o guarde de todo o mal. Pastor homem de deus.

    ResponderExcluir
  4. DEUS lhe abençoe meu pastor

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que todos estão com vida como Deus é maravilhoso deu um livramento prós nosso pastores aleluia senhor glória a Deus

    ResponderExcluir
  6. Igarapé Grande está em oração por vocês pastores.

    ResponderExcluir
  7. Deus esteja restaurando a vida do pastor, pois já deu grande livramento

    ResponderExcluir
  8. DEVE RECEBER UM MEGA SALARIO PRA ANDAR DE SW4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu queria que ele andasse era montado em cima de tu animal?

      Excluir
    2. Apesar de ser uma SW4, é um carro já com uns anos de uso, foi fabricada em 2008, portante já tem uns 11 anos, valor é bem baixo no mercado. Se um pastor de Santo Antônio dos Lopes não pode ter um carro fabricado em 2008, então ninguém pode. Carro antigo, foi por isso que deu problemas mecânicos nos freios.

      Excluir
    3. Tô vendo q vc fala do q não intende

      Excluir
  9. Estarmos com o senhor pastor conte com nossas oração

    ResponderExcluir
  10. Estranho 40km/h e fazer um estrago desse...sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele capotou foi em uma ladeira e não em um colchão de molas!

      Excluir
  11. Que Deus restabeleça a saúde do Pastor Bel, Deus deu um grande livramento

    ResponderExcluir
  12. Eu creio que se ele anda de SW4 é porque com certeza comprou com o seu suor do seu rosto e engraçado os padres vivem de mordomia sem trabalhar e ninguem vê isso. Tocar no ungido de Deus pode ter consequências. Cuidado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o carlinhos acrescentou mais informações do carro, é muito velho mais de 11 anos e por isso q deu problemas nos freios, o carro tava muito velho. nosso pastor merece é carro novo.

      Excluir
    2. tanto faz pastor ou padre só acho um absurdo o que ganham para pregar o evangelho,Jesus Cristo pregou o evangelho de graça!!!

      Excluir
    3. Cidadão igrejas virou meio de vida sem exessao tanto faz a evangelica como a católica!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. Que Deus restabeleça a saúde do Pastor Bel, Deus deu um grande livramento

    ResponderExcluir
  14. DEUS ABENÇOE vc pastor

    ResponderExcluir
  15. ia almoçar em sua fazenda...vida boa essa de pastor viu, tem fazendas e tal.

    ResponderExcluir