Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia transfere o cargo de prefeito para o vereador Corró

Na manhã desta quinta-feira (03), aconteceu a solenidade de transferência do cargo do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, para o vereador Francisco Martins Pereira, o Corró, presidente da Câmara Municipal. O presidente do legislativo municipal passará a assumir interinamente o cargo em virtude da ausência programada do chefe do executivo, Fred Maia, que fará uma viagem internacional ao Chile, e portanto ficará fora do país cerca de 5 dias.

A solenidade de transmissão do cargo contou com a presença de vereadores, secretários municipais, autoridades, servidores da prefeitura, da Câmara Municipal e demais lideranças.

Thony Maranhão, assessor de comunicação do município, deu início a solenidade, agradecendo a presença de todos e iniciando o evento com uma oração, na qual todos participaram. Logo em seguida, foi a vez do prefeito Fred Maia fazer as honras e destacar a importância da solenidade, que demonstra a transparência de sua gestão.

Fred Maia destacou a atuação do vereador Corró. “Não só pela sua experiência, mas por estar afinado com os anseios da cidade. Por isso, afirma que a prefeitura estará em boas mãos”.


Francisco Martins Pereira (Corró), prefeito interino de Trizidela do Vale
O vereador Corró agradeceu a presença de todos e disse que este é um dos momentos mais importantes de sua vida. “Quero deixar claro que esse momento é muito importante para a minha vida. Estou aqui ao lado da minha família, dos meus amigos e de tantas lideranças da cidade. É verdade que é um cargo que devo ocupar também pela confiança do senhor Prefeito Municipal, mas ser prefeito de Trizidela do Vale, ainda que seja por poucos dias me enche de orgulho e satisfação, sei da grande responsabilidade que estou assumindo interinamente, pois estar a frente de uma cidade como a nossa não é tão simples. Digo isso porque temos um prefeito de perfil exigente que cedo madruga fiscalizando cada obra, mas estou aqui e vou honrar esse momento com muita coragem e dedicação” comentou Corró.

No período em que Corró estiver à frente da Prefeitura, os trabalhos no Legislativo de Trizidela do Vale que seriam presididos pelo vereador e vice-presidente Lindinaldo Nascimento, que também está viajando, será de responsabilidade da 1ª secretária da mesa diretora, vereadora Lúcia da Farmácia.

Após os discursos, Fred Maia, Corró e os demais presentes,  assinaram a ata de posse em livro que registra a transmissão de cargos no Poder Executivo de Trizidela do Vale, fato este inédito na história política desde a emancipação do município. Em seguida, foram cumprimentados pelos presentes com votos de boa sorte.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale




























































Delicioso Coffee break  para os convidados






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Ele vai bem gastar o dinheiro público com farra

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi o porquê de tanto sensacionalismo.

    ResponderExcluir
  3. Moram de inveja dali Fred neles em 2020 é Fred de novo e dali dali dali 15 é 15 é 15👺🤷🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊👁️👁️👁️👁️👁️👁️🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊

    ResponderExcluir
  4. Moram de inveja dali Fred neles em 2020 é Fred de novo e dali dali dali 15 é 15 é 15👺🤷🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊👁️👁️👁️👁️👁️👁️🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊🐊

    ResponderExcluir
  5. Nem o nosso Presidente Bolsonaro em viagens internacionais,causa tamanhos alardes quando passa a presidencia para o vice quanto este prefeitinho de Trisidela. Rsrsrsrsrs... Só mesmo em Trizidela do Vale. Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  6. Não passa dos 400 votos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fred mais, ser prefeito de uma cidade é importante sim, tem que ser solene sim.
    E falando de presidente, cara vc estragou o comentário, falando em bosta.

    ResponderExcluir
  8. pra que diabos de tanta besteira,tanto alarde? NEM O PRESIDENTE DA REPULPLICA FAZ TANTO ALARDE POR UMA BESTEIRA DESSA. AFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  9. dois cabeças de moela kkk

    ResponderExcluir
  10. Prefeito corró, assine um decreto acabando com essas tartarugas do cão.

    ResponderExcluir