Compartilhe essa Notícia:


O Dia das Crianças já passou, mas a oportunidade de por um sorriso no rosto da criançada não pode ser deixada de lado. É o que pensa o vereador e presidente da Câmara Valney Gomes, que estará promovendo um evento especial dedicado a todas as crianças no município de Poção de Pedras.

O Projeto Sorriso da Criança acontecerá neste sábado, dia 19, a partir das 17h, na Praça Raimundo Lucas e contará com diversas atividades para os pequeninos, como apresentação de circo com o palhaço Bolotinha e a Trupe de Cristo, além de distribuição de brinquedos, área de lazer e até um sorteio de bicicletas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Avante futuro prefeito de poçao de pedras

    ResponderExcluir
  2. Os querem ser chefe do executivo nao fazem nada pelo o povo humilde de poçao de pedras..tai.. E assim que se faz irmao valney gomes nosso prefeito..

    ResponderExcluir
  3. O único q tem moral para arrumar grana para campanha com Josimar do Maranhãozinho boto é fé irmão

    ResponderExcluir
  4. Funcionário público não tem dinheiro para uma campanha nível poção de pedras com respeito ao meu vereador 6 milhões pra iniciar

    ResponderExcluir
  5. A Câmara de vereadores de Poção de pedras está morta...culpa desse cidadão.

    ResponderExcluir
  6. A Câmara de vereadores de Poção de pedras está morta...culpa desse cidadão.

    ResponderExcluir
  7. Vai fazer cascaria brigar com Josimar do Maranhão em dinheiro ou seja valney não vai eleito mais terá de dar os votos para Josimar do Maranhão nas próximas campanha escute moço

    ResponderExcluir