Compartilhe essa Notícia:

Vereador Valney Gomes recebido por morador da comunidade
O presidente da Câmara de Poção de Pedras, Valney Gomes, em suas ações como vereador, voltou a visitar a zona rural do município. Na última segunda-feira (28), ele marcou presença na comunidade Barro Vermelho, uma das mais populosas de Poção de Pedras, onde conversou com a população e voltou a divulgar suas ações políticas.

Vindo de um ambiente familiar humilde, o vereador possui um olhar especial e atento às mudanças sociais e econômicas no município, razão que faz com que muitas de suas visitas sejam na zona rural de sua cidade, local onde nasceu.

"Nós estamos numa maratona de visitar famílias casa por casa, faz parte do nosso trabalho. Foi muito bom o diálogo com os moradores, os assuntos foram os mais variados, falamos inclusive das eleições de 2020 em que os moradores vem achando nossas propostas muito interessantes. Queremos o melhor para Poção de Pedras, sem falar mal de ninguém, simplesmente expressando nossas intenções e mostrando nossos caminhos.", disse Valney Gomes.

O andamento das novas ações levadas ao povoado foi um dos temas discutidos com os moradores.
Reunido com populares do Povoado Barro Vermelho, Valney dialogou com a população e ouviu as principais demandas da comunidade. O pré-candidato a prefeito foi recebido com muita hospitalidade, e é tratado com respeito pelos moradores de qualquer parte de Poção de Pedras, uma vez que seu nome já está consagrado como o mais forte para assumir a prefeitura nas próximas eleições.

"Temos um trabalho social muito bom no Barro Vermelho, foi aqui que beneficiamos 44 famílias com casas habitacionais. Ainda há muitos outros projetos em andamento para a comunidade, muitos inclusive já foram aprovados e apenas estão aguardando as deliberações.", pontuou o vereador.


Valney se expõe, conversa, escuta, enfim, realiza sua pré-campanha com muita transparência e é considerado o vereador mais aberto e atuante do município. Mais do que se preocupar com reuniões com outras lideranças políticas, a sua prioridade está em dialogar com o povo.



























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários