Compartilhe essa Notícia:

Trechos de vídeos registrados por câmeras de segurança, próximo à Farmácia da Rita, centro de Pedreiras, foram divulgados em vários grupos de whatsapp na noite de sábado (19). As imagens mostram o acidente que tirou a vida de Jonas Reis, um jovem de 22 anos, que morava na Rua Santo Antônio, centro de Trizidela do Vale - MA.

O acidente fatal ocorreu na noite da sexta-feira (18), por volta das 22h30; as imagens comprovaram que o condutor da Biz saiu da Rua Oscar Galvão e invadiu com uma Biz na contramão a Avenida Rio Branco, ocasionando a colisão com a moto de Jonas.

A vítima trafegava em direção a Trizidela do Vale, quando se deparou com a moto entrando na contramão. Ele não teve tempo de desviar, caiu da moto na colisão e ficou ferido com gravidade. Jonas foi socorrido inicialmente no Hospital Geral de Pedreiras, foi encaminhado de ambulância para o hospital de Presidente Dutra, onde não resistiu e infelizmente morreu.

Depois de circular o vídeo, nos grupos de whatsapp, os internautas criticaram o condutor que entrou na contramão na avenida mais movimentada de Pedreiras.

 “Indignação,  essa é a palavra. O cara sai na maior como se fosse sair de uma mão correta, e ainda sai olhando para o lado direito, sabendo que não vem ninguém da direita e provoca a morte de uma pessoa”, comentou um internauta.

“É melhor até a gente não dizer nada, a indignação  é muito grande. O menino que morreu era um trabalhador, vivia batalhando, conseguiu comprar um Bros, ai vem um irresponsável desse sair na contra mão e tira a vida do cara”, comentou um internauta.

“Olhando as imagens fico revoltado, um cara desse tinha que ser preso, sai na contramão, mata uma pessoa e sai de boa como se lá não tivesse ninguém”, comentou um internauta.

“Ninguém tá esperando um cara sair desse beco, o cara saiu na contramão e ficou na contramão.”

“E fugiu sem prestar socorro”, disse um internauta.

“Desde quando o pai que da uma moto paracum filho de menor tem responsabilidade? Desde quando um adolescente na maioria das vezes tem responsabilidade ? Enquanto não começar a doer no bolso, os pais que na maioria das vezes são os responsáveis pelas motos e carros é quem vai ter que pagar a multa com isso vai evitar da o transporte para o filho,” comentou um internauta. 


O blog não identificou o condutor que provocou o acidente que tirou a vida de Jonas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. lamentavel,muitas pessoas trafegam corretamente,ai vem um criminoso desses e causa a morte desse rapaz,esta muito dificil conduzir veiculo aqui em pedreiras,tenho medo de sair de casa com meus filhos de moto,pessoal bebe demais,tudo louco embriagados tirando vida de inocentes,meu Deus por que as pessoas bebem tanto?Ate agora nao vi um beneficil que o alcool tras,so destruiçao e choro de familiares pela perda dos entes queridos.

    ResponderExcluir
  2. Em uma breve análise os dois estavam errados, um sai na contra mão e o outro em alta velocidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com o comentário...sem mais!

      Excluir