Compartilhe essa Notícia:

Um incêndio de pequenas proporções atingiu o prédio da Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes (MA), a Terra do Gás Natural, no final da manhã desta quinta-feira (24). As chamas começaram no medidor de energia e chamaram atenção de populares que ficaram alarmados. Comércios e residências próximas ficaram sem energia elétrica. A cidade não tem corpo de bombeiros, mas o incidente não deixou vítimas.

Nas redes sociais, moradores se mostraram preocupados com as chamas se alastrarem para as demais dependências do prédio. Vídeos compartilhados através das redes sociais registraram o pânico de populares.

Um internauta lembrou que a Prefeitura passou por reforma recente, porém, com o incêndio ficou demonstrado que não tiveram cuidado de proporcionar melhorias nas instalações elétricas.

Leia 

Suspeita que a causa do incêndio tenha sido uma sobrecarga no sistema de energia elétrica, provocando o incêndio no medidor de energia.

O prefeito Bigu, e alguns assessores da prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, se encontram no Rio de Janeiro já alguns dias. Comenta-se nas redes sociais que eles viajaram para assistirem ao jogo de Flamengo X Grêmio realizado ontem no Maracanã.

Aguarde mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Só lembrado que não é a primeira vez que acontece isso na atual gestão!

    ResponderExcluir
  2. Agora o senhor bigu tava assistindo o mengao era???rapaz esse povo de sal sao besta mesmo....caiam na real.

    ResponderExcluir