Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira (12), o reitor do Santuário de São Benedito, Padre José Geraldo Teófilo, celebrou a 1ª Missa da Imprensa, dedicada aos profissionais de imprensa que atuam na região do Médio-Mearim. A celebração teve início ao meio-dia e foi realizada no Estúdio da Rádio Cidade FM, em Pedreiras.

O evento fez parte da programação do festejo em honra ao padroeiro da cidade de Pedreiras, São Benedito, e consoante à comemoração dos 30 anos da Rádio Cidade FM de Pedreiras. Participaram da solenidade os profissionais ligados aos mais variados veículos de comunicação: blogueiros, digital influencers, fotógrafos, repórteres, cinegrafistas, apresentadores e proprietários de meios de comunicação.

Dentre os convidados podemos citar o diretor do Sistema Cidade de Comunicação, Klebinho Branco, o diretor-presidente da TV Rio Flores, Raimundo Louro, o radialista Ribamar Macedo da Rádio Pau d'Arco FM, Taty Show, Max Ramon, Nelsinho Paz, Marcos Lima, Ricardo Farias, Carlinhos Filho, repórter Marcos Paulo, repórter Ribinha da FM, Alex Divulgações e muitos outros.



Além dos presentes, foi mencionado nomes de comunicadores que não estiveram no evento: Bruna DG, Sandro Vagner, Joaquim Filho, Maciel Silva, Carlos Barroso, Vicensa Cristina, Victor Macedo, Pedras City, Fernando Melo entre outros excelentes profissionais. 

A missa foi transmitida ao vivo, através das redes sociais e da rádio Cidade FM, para toda a região do Médio-Mearim e demais regiões. Durante a celebração todos tiveram a oportunidade de se apresentar e contar um pouco sobre sua trajetória na comunicação. Pe. José Geraldo abençoou a todos e destacou a importância dos profissionais de comunicação, que prestam um serviço essencial  dentro da sociedade, promovendo a democratização da informação.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários