Compartilhe essa Notícia:

Nêres Policarpo - 100% de Lagoa Grande do Maranhão 
O líder da oposição, Nêres Policarpo, enfrenta a mais difícil missão entre todos os pré-candidatos a prefeito para convencer os mais de 8 mil eleitores de Lagoa Grande do Maranhão: que ele é o melhor nome para ser eleito no pleito do ano que vem.

Às portas de 2020, Nêres Policarpo ainda não montou um grupo forte, com lideranças de peso para as eleições municipais. Isso ficou evidenciado em um evento político organizado pela oposição. Ele e seus aliados realizaram uma convenção partidária no dia 31 de agosto do corrente. O ato registrou baixa frequência de populares e foi classificado nos grupos como “fiasco político” para quem tem pretensão de concorrer a prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão.
 
Foto registrada no dia da Convenção de Nêres Policarpo em Lagoa Grande do Maranhão 
No evento, se esperava o anúncio de novas lideranças para apoiar e alicerçar a pré-candidatura do oposicionista, como a vinda de vereadores, um ex-prefeito, o um ex-vice-prefeito ou lideranças de comunidades rurais. Isso não aconteceu, fato que desestimulou os eleitores propensos a votarem em um candidato de oposição.

O único trunfo político de relevância apresentado pelos simpatizantes do oposicionista na convenção foram às presenças do deputado federal João Marcelo e do pai dele, o ex-senador João Alberto. Eles confirmaram apoio ao projeto de Nêres, mas nos grupos de whatsapp, surgiram críticas e brincadeiras veladas.
 
João Marcelo e João Alberto declaram apoio a Nêres Policarpo 
“Marrapá, que dizer que o Neres esta sendo apadrinhado pelo, em decadência política, João Alberto que ano que vem, vai se contentar em ser candidato a vereador de Bacabal”, brincou um internauta.

Nêres Policarpos foi bem em uma enquete de internet, ficando em segundo lugar na sondagem, atrás do atual prefeito Chico Freitas, que concorrerá a reeleição; no entanto, na última pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Exata, a pedido da Famem, Nêres Policarpo ocupa a 4ª posição, atrás de Graciane em 1º, Chico Freitas em 2º, e Simião do Posto em 3º. Segundo a Exata, Nêres é o quarto e último colocado.

Nesse sentido, que o blog do Carlinhos afirma que entre os pré-candidatos a prefeito, a missão de Nêres Policarpo, um cidadão honrado, trabalhado e pai de família, é a mais difícil entre os demais pré-candidatos a prefeito de Lagoa Grande.

Ainda assim, é difícil para Nêres Polícarpo, mas não é impossível. Há muitas águas para passarem sob as pontes de madeiras da Lagoa Grande até o dia do pleito. Se ele vencer, será a vitória mais surpreendente de todas e finalmente, Lagoa Grande voltará a ter um prefeito da  terra.
  
Por outro lado, os internautas não perdoam...

“Conseguirar Nêres Policarpo destituir o grupo do ex-prefeito Dr. Jorge? Ele lidera com as pesquisas com a ex-primeira-dama Graciane Miranda com larga vantagem do eleitorado de Lagoa Grande, superando até o prefeito Chico férias. Vamos aguardar, pois Lagoa Grande tem as eleições mais badalada do Médio Mearim”, brincou um leitor do blog nos grupos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Não vai pra lugar algum

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos tai uma postage de vergonha, cara dificil essa decisao do neres dm ser candidato será so para acabar com o que tem o cara nao tdm condição financeira para tocar uma campanha milionária dessa sei que vai e acabar com o que conquistou ao longo do tempo e amanhã vai "dizer o que foi que eu fiz acabei o patrimonio da minha familia pela ganancia pelo poder"
    Aqui em l.grande ninguem toma do dr jorge nao carlinhos ele sabe fazer política ate ágora calado na dele enquanto o besta ai se acaba gastando com os sangue suga dele as liderancas dele jkkkkk quando dr Jorge vim vem com força total dinheiro demais que nem o chico com a prefeitura nao comsegue acompanhar .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem paixão pelo Roberto do Incra é porque ele não e político e nem candidato e só falar nele tá muito incomodado com ele conta outro 😂😂😂

      Excluir
    2. Não ele tem sim as maiores lideranças do municipio está com ele Petrônio dorgival edivaldim marcone advogado Roberto incra que no governo do dr.jorge vendeu ate rua daqui de lagoa grande, ah e tem o outro honesto tambem o edivaldim e o dinheiro da colônia kkkkk eitas lideranças de peso pesado

      Excluir
  4. Neres meu amigo velho vai trabalhar esquecer política de mao macho

    ResponderExcluir
  5. Prezado blogueiro como sempre seus comentários em nada ajudam na atual conjuntura política de Lagoa Grande. Sua análise foi infeliz. Cabe salientar o seguinte: o grupo (oposição) está consolidado em torno do nome de Neres Policarpo, principal figura oposicionista, não traga à baila fatos pretéritos como a pesquisa fajuta na qual a oposição figura em quarto lugar. Tal resultado é uma fraude. Como é que Graciane está numa suposta situação confortável e está preocupada em estar de vez em quando dando as caras por aqui. Se ela está bem na pesquisa não precisa ter medo. Vamos falar em fiasco político – a convenção feita no sindicato dos trabalhadores – às portas fechadas, amargou não muito mais de 30 pessoas, tal convenção foi feita por Jorge de Melo e seu grupo. Quanto as lideranças, estas estão com a oposição, quanto a isso não se preocupe, vereadores também (aguarde o momento certo). A convenção da oposição da qual você citou foi um dos maiores movimentos da cidade, com destaque até em trabalhos escolares como o evento de alta repercussão. É fácil dizer que foi um fiasco sem ter estado aqui. Não vi você aqui fazendo a cobertura, então como pode afirmar isso? Receber fuxicos e postar no seu blog para macular a imagem da oposição é muito baixo. Com relação a primeira foto, esta não foi tirada no dia. Já a segunda veja ao fundo se tinha ou não gente lá, foram computadas mais de mil pessoas (que fiasco!). Se todo fiasco fosse assim com muita gente, então qual seria a cara de um grande evento? O desestímulo não está presente na oposição, pelo contrário! O povo está muito animado. O único trecho da matéria que foi relevante foi a parte em que você disse que Neres Policarpo é honrado, trabalhador e pai de família, pelo menos ele já tem alguns predicados que repousam sobre sua pessoa, coisa que talvez os outros pré-candidatos não tenham os mesmos. Com relação a passagem “Há muitas águas para passarem sob as pontes de madeiras...” isso mostra certo grau de preconceito e desconhecimento total sobre esta pacata cidade, você não conhece a realidade tampouco as pontes que há tempos já não são mais de madeira, mas só sabe quem mora aqui... ah! Quase esqueço, você não é daqui! Venha conhecer a cidade e sondar a realidade e não se deixe levar por fuxicos que são enviados a você. Desse jeito você só perde a pouca credibilidade que ainda tem. (Oliver Santos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas falas muito se sabe quem e o covarde deste comentário ai olivei santoa porque nao coloca seu nome covarde sei que e voce seu ladrao Roberto do incra e quanto a tão comentada ai convencao dr jorge quando foi ela mesmo porque nao houve convensao dele ainda eu soube foi do partido pt dos filiados que foran convidados soemnte filiados se infome melhor para nao falar merda

      Excluir
  6. O neres não vai pra lugar nenhum aqui a situacao polirica é o seguinte.
    Dr Jorge nāo apoia mas o chico freitas o candidato será a mulher que por sua vez é muito forte tem carisma com o povo isso nao adianta negar ela hoje tem mais chance do que o proprio dr jorge pelo fato de nao existir hoje uma rejeição e nenhuma resistência contra ela ate com a oposicao ja ouço comentar que se for ela vota mais nao vota no doutor e ja o chico se queimou muito nao vai p mais pra canto nenhum perdeu o bezerro de ouro e uma grande chance que a vida lhe deu jogou fora o simiao e um cara de posses mais sumiu da cidade tem seus admiradores seguidores que nao o deixam e hoje a possiblidade delel ir e maior para o o doutor do que para o chico ja para somar com o neres ele tambem nao vai porque tem mais voto e dinheito do que o neres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo convencao da graciane nao teve ainda nao onde tu viu isso tu ta e doido.omde foi mesmo porque la no sindicato nao tece nada de convesao kkkkk te informa melhor apaixonado ta preocupado heim porque sabe da taça seca que vai levar de novo e agora e certera taca no dia da concessão tu vai ver se eles nao bota e gente

      Excluir
  7. O neres não vai pra lugar nenhum aqui a situacao polirica é o seguinte.
    Dr Jorge nāo apoia mas o chico freitas o candidato será a mulher que por sua vez é muito forte tem carisma com o povo isso nao adianta negar ela hoje tem mais chance do que o proprio dr jorge pelo fato de nao existir hoje uma rejeição e nenhuma resistência contra ela ate com a oposicao ja ouço comentar que se for ela vota mais nao vota no doutor e ja o chico se queimou muito nao vai p mais pra canto nenhum perdeu o bezerro de ouro e uma grande chance que a vida lhe deu jogou fora o simiao e um cara de posses mais sumiu da cidade tem seus admiradores seguidores que nao o deixam e hoje a possiblidade delel ir e maior para o o doutor do que para o chico ja para somar com o neres ele tambem nao vai porque tem mais voto e dinheito do que o neres.

    ResponderExcluir
  8. Pode se aquietar neres essa é da graciane e um conselho na vá gastar seu dinheiro não, deixe a herança de seus filhos o finado Chico só é prefeito porquê Dr Jorge botou ele e agora quer engrossar o pescoço e querer brigar com a família Jorge, Graciane 2020

    ResponderExcluir
  9. Eu so sei que aqui ta feio salario atrasado festa de aniversário da cidade nunca mais teve a crise ta grande para pagar funcionário contratado e fazer a festa agora para construir resort em barrerinha carro blindado para mulher nao tem crise ou lagoa grande ver se te manca povo esse ta so enchendo o bolso.
    Pergunta porque o chico freitas saiu o banco do Bradesco porque?????????????será

    ResponderExcluir
  10. O neres é muito ruim cara fechada coracao ruim não sera um bom prefeito como morador daqui a aceitacao dele nao e muito bem vinda nao so e bem vinda por gente que nao têm compromisso com lagoa grande sei que o doutor errou muito em colocar um home desse como nosso gestor mas eu sei que ate ele se enganou com ele chico traiu ate rle imagina nos que nao conhecia ele .

    ResponderExcluir
  11. Eita que o povo la da cerâmica tao tudo doido pra passar a perna no chico logo so na cabeca dele que o mauro e o dr jorge ainda apoia ele chico tem NENHUM prestigio com ele mas não tão só esperando a hora de dar o bote e agora que venderam a fazenda rancho alegre por milhoes segura chico freitas que agora tu se racha

    ResponderExcluir
  12. Rapaz o que faz um HOMEM tem uns bem e achar que pode chegar e dizerse liderancaqie vai gangar para prefeito o que tu tem paga o comitê so.

    ResponderExcluir
  13. Da é pena viu carlinhos e muita cegueira politica voce construir uma estoria de tantos anos de trabalhos para jogar fora tao rapido so por causa do interesse em poder no dinheiro

    ResponderExcluir
  14. E o pior que essa pesquisa ai da exata era real mesmo eu mesmo vi

    ResponderExcluir
  15. Tu viu carlinhos essa pesquisa da enquete do chico em primeiro lugar ele nesmo enviou para todo mundo. Morto de feliz chiquinho cai na real amigo ninguem te quer mas aqui não voce tirou aqueles votos por causa do doutor votos DELE agora voce vai ficar lembrado como o ex prefeito de lagoa grande poeta.de falar muito fazer pouco de mandar msgs e nao vivelaa a realidades delas

    ResponderExcluir
  16. Fico me perguntando será se o Chico não ver essas msg porquê se ele ver ele tinha quê se tocar e começar a fazer campanha pra Graciane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita bando de povo puxa saco do caralio fala 24 horas nessa mulher beleza ta bom e bomita para caralio mais chega ne ja abusouuii

      Excluir
  17. Só perder o que juntou somente

    ResponderExcluir
  18. Meu povo deixa o Neres fica individado problema dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo a um comentário la em cima sobre um besta respondendo ao blogueiro uma coisa compade tu falou a Real foi sobre as pontes daqui de lagoa grande nao serem de madera e verdade amigo aqui sao de concreto as pontes e sabe quem foi que fez ela foi meu prefeito dr jorge nao foi o seu nao mané e outra coisa mais sera porque o motivo de tanto ataque contra a mulher do doutor estranho ne nao vejo ninguem falando do chico freitas sera o que e isso se chama medo da loura.aguenta que vai ser taca de novo

      Excluir