Compartilhe essa Notícia:



Entenda porque o presidente da Câmara Municipal tem votos para decidir o pleito


O prefeito Cascaria está mesmo decidido a lançar a pré-candidatura do primo dele, o servidor do município, Francisco Pinheiro, como candidato a prefeito à sua sucessão no pleito do ano que vem. “Ninguém tem mais dúvida e nem o prefeito faz questão de esconder que ele busca o terceiro mandato.”  Cascaria e Dr. João Batista são os grandes apoiadores do, desconhecido nos meios políticos, Francisco.

Pela oposição, cercado de grandes lideranças, o vereador Jhulio segue como candidato a prefeito. No entanto, há especulação, que a qualquer momento, surja um(a) novo(a) candidato(a), incrivelmente forte para desbancá-lo. Chutando os boatos em direção ao horizonte, o jovem determinado Jhulio segue liderando todas as pesquisas de opinião e confia cegamente na fidelidade de seus colegas de grupo.  

E por fim, sem apoio de lideranças políticas tradicionais, o vereador Valney Gomes, ladeado de amigos, sindicalistas, evangélicos e apoiadores populares, permanece com sua candidatura a prefeito de Poção de Pedras. As pesquisas de opinião o colocam com mais de 20 pontos percentuais, números que garantem a segunda ou a terceira colocação hoje; o primeiro não está longe, oscila com 25 pontos.

Esse número expressivo demonstra que o vereador Valney Gomes tem um eleitorado fiel e que fará muita, mas muita diferença nas eleições de 2020 nas urnas do município de Poção de Pedras.

Caso Valney siga como candidato a prefeito, ele tem chances reais de vencer o pleito, recebendo apoios de lideranças e eleitores inconformados dos grupos de Cascaria e de Jhulio.  

E caso ele aceite o convite para ser vice, a vitória é praticamente garantida, para o pré-candidato que tiver a sorte de tê-lo como companheiro de chapa. Cascaria e Jhulio já formalizaram o convite para Valney. Este recusou as propostas e segue em busca de concretizar um dos maiores sonhos de sua vida, governar sua terra natal, Poção de Pedras. 

“Me preparei a vida toda para este projeto e para este momento, com humidade, tendo fé em Deus e confiança nos amigos, não desisto fácil”, comentou ele em uma reunião recente no povoado Lucindo.

Se ficar sozinho, Valney tem boas chances, é só ficar esperando o desenrolar da pré-campanha e, para onde for, são grandes as oportunidades para os eleitores dele decidirem favoravelmente o pleito. Ou seja, as eleições de 2020 não passa por Cascaria, Jhulio, Gildásio, João Batista, mas por Valney Gomes.

Alguém descorda da importância de Valney Gomes neste momento da política de Poção de Pedras?

Examine o resultado das pesquisas, em todas Jhulio lidera (26%) com uma margem pequena; e Valney e Francisco (Cascaria) se alternam em segundo lugar (23%).

Se Valney não fosse crente, dava para se dizer que ele é a p... mais desejada do c... kkkkkkkkkkk.

Valney: "Alô, diga... meu amigo, agradeço o convite, mas eu não quero ser vice, nasci para ser prefeito de Poção de Pedras, com as benção de Deus e o apoio dos meus conterrâneos!"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Valney prefeito. Ja escritos na tabua de moisea..

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk onde é que o valney tem 20% da intenção de votos carlinhos? Com o cascaria não tem mais ne vaga de vice. Só se for com o casa rachadakkk

    ResponderExcluir
  3. O valney perdeu a confiança com o cascaria desde quando enganou o cascaria com presidência da Câmara. Ficou sem confiança. E o cascari já avisou valney tá liberado pode ir pra onde ele quizer. tchallll casa rachada .

    ResponderExcluir
  4. assim como o candidato
    que ele apoiou para presidente.
    seu Jair Bolsonaro,
    eu duvido vermentemente dum cara que se diz político aqui nesta região
    que diz conhecer a realidade do nosso povo
    votar e com todo o desmanche que esta fazendo seu presidente
    com os direitos dos pobres.
    não ter a coragem e a dignidade de ir a um blog
    e pedir desculpa.
    pois é humano erra.
    ele prefere contar com o apoio dos mesmo que elegeram Bolsonaro.
    menos o sindicato pois não sei o que esses tem na cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos, por que mesmo você não publicou nada em referência ao grande evento que Lago da Pedra fez à Lider e pré Candidata a prefeitura de Lago da Pedra? Milhares de pessoas a receberam e ouviram de sua boca que ELA é pré candidata, foi firmado também a aliança com Geraldo Catingueiro, Pablo Sales, Kinha e Julifran Catingueiro e o nosso pré candidato a Dep. Estadual Cleuton Macedo. Não se corrompa, informe a verdade aos seus eleitores, tivemos a festa mais bonita que Lago da Pedra já viu em lançamento de pré candidatura

    ResponderExcluir
  6. "informe a verdade aos seus eleitores" oxente, o carlinhos agora é candidato é? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Valney tá certo, é melhor aguarda, a bíblia diz que pra Deus tudo tem seu tempo certo, ele tem que aguardo o momento que Deus preparou para ele e espero que seja nesta eleição

    ResponderExcluir
  8. Vão rodar o jhulio da mesma forma que Cascaria rodou Valney, mas Deus é mais grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodar o valney? Ele tá é pagando lembra o que ele fez com o cascaria sobre a presidência da Câmara? Perdeu a confiança, aqui se faz, aqui se paga. Ele deve lançar a candidatura logo pra vereador se não, nem vereador.

      Excluir
  9. valney o mais preparado para ser prefeito de poção de pedras

    ResponderExcluir
  10. Fala tanto em lealdade Cascaria com vc foi quer Veriador? Fez foi te da canto bb.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz não me surpreenderá se logo logo Valney aceitar a ser vice de Francisco pois todos sabem que o popular casa rachada já não tem apoio nem do grupao que diz está ao seu lado. Não é mais unanimidade la . Desde que perdeu algumas lideranças badaladas ele caiu deixou de ser unanimidade no grupo do Gigi.

    ResponderExcluir
  12. Valney com essa ambição deu um tiro no próprio pé ele sabe muito bem disso. E além do mais os fiéis da igreja não são unânimes a ele.

    ResponderExcluir
  13. Ainda ixiste cego na politica..esse babao do cascaria que so fala besteira..e esse ditador ta so enganando o povo.. Pra quem nao sabe da pesquisa que a famem fez.. Peguntem pro erlanio xavier. Valney pontuou 20% e francisco 17% jhulio 35%..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra essa pesquisa verme. Todos sabemos que o Jhulio so vem caído perdendo uns e outros e o Valney vai pra lugar nenhum é melhor tentar a vaga pra vereador de novo.

      Excluir
  14. Otario besta cascaria nao manda em valney nao..valney e livre e independente vai pra onde ele quiser..e nao vai servi de bucha pra candidato fraco nao..vai ser vice de ninguem nao.. Abestado.. E porquer que cascaria foi atras de valney? Em na casa dele.. Cala a boca que tu nao sabe de nada babao..ta com medo de perder o peitinho er?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vai pra onde quiser mesmo pois cascaria já disse não ah ele . Um conselho tenta a vaga de vereador de novo. Pq prefeito dessa vez não tem nem pra oposibosta

      Excluir
  15. Vejo que o terceiro balão na galera de poção está difícil senhor gestor, pisarte em muita gente e agora vc e sua família não querem ficar dismamado, más digo a vcs vão se adaptando pq só tem mais um ano para mamarem nessas testas.

    ResponderExcluir
  16. Valney : mais preparo, menos vaidade. Estou com você!

    ResponderExcluir
  17. E essa tal de edna brito o cascaria elegeu ela pedindo voto pra ela eu fui um que votei nela apedido do cascaria, agora tá toda empolgada querendo se rebelar mais o valney, vai edna que o lael vemkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. cincerramente votei 2 vezes para Cascaria
    dizia não votar 3
    mas pelo que estou vendo vou votar 3 4 5 6 7.
    não confio em nhenhum dos casas rachadas
    agora vem você me falando em igreja
    se não foi essa igreja o maior cabo eleitoral deste ante-cristo que esta no podar me erra candidato de igreja!

    ResponderExcluir
  19. cincerramente votei 2 vezes para Cascaria
    dizia não votar 3
    mas pelo que estou vendo vou votar 3 4 5 6 7.
    não confio em nhenhum dos casas rachadas
    agora vem você me falando em igreja
    se não foi essa igreja o maior cabo eleitoral deste ante-cristo que esta no podar me erra candidato de igreja!

    ResponderExcluir
  20. Gente, não vota em evangélico, todos apoia o Bozo.

    ResponderExcluir
  21. Babao..perdido vai la na famem e pede a pesquisa pro erlandio xavier que ele mostra pra voces..pra calar a boca de voceis..o ditador maduro sabe dessa pesquisa mais nao mostra pra voceis nao.. Sera por que? Jhulio 35%.. Valney 28%.. O perdido francisco 17%..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baba ovo mentiroso da peste coloca a pesquisa ai no comentário.
      Jhulio casa rachada está tão bem que anda tentando de tudo levar Valney. Mais uma reunião hj fracassada Valney não foi.

      Excluir
  22. Kkkkkkkdesse jeito vai dar cascaria de novo meu povo e lembrem-se nao votem em evagelicos a maioria so pesam em dinheiro 😘

    ResponderExcluir
  23. Gente essa tal pesquisa não tem fonte alguma Erlanio Xavier não sabe de pesquisa alguma. Sou um dos funcionários dele é o mesmo já disse que essa suposta pesquisa é invenção. E ainda disse mais, disse que o cascaria Está muito á frente dos outros ai em poção mesmo sem pesquisa alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo sem pesquisa tá na frente kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Ele se referiu pq ele é analista de política e sabe o quadro eleitoral ai de poção e por conhecer algumas lideranças dai tem todas as informações que se passa ai. Ou esqueceram que ele e casca são como carne e unha?
    E ainda tem mais algo grande vai ocorrer ai em poção no mês de Dezembro , algo que vai deixar a oposicao sem rumo mais doque ja ta .
    aguardem o presente de papel Noel ou melhor Papai cascaria.

    ResponderExcluir