Compartilhe essa Notícia:


Neste domingo (03), o líder político Adailson Machado esteve participando, juntamente de sua comitiva, da I Cavalgada 03 de Novembro, um grande evento promovido pelo pecuarista Paulo do Nézio e família.

O evento aconteceu na zona rural do município de Paulo Ramos e atraiu centenas de moradores e simpatizantes da vaqueirama, que prestigiaram a cavalgada com muito entusiasmo.

Pela manhã, Adailson Machado recebeu o ex-deputado, Juscelino Resende, em sua casa, onde um delicioso café da manhã foi servido ao ex-parlamentar e toda sua comitiva. Após a refeição o líder político se dirigiu ao local da cavalgada, onde cumprimentou a todos e reforçou o compromisso com a população: “estarei sempre disponível para o incentivo da cultura nordestina e em especial a cavalgada, que hoje está em ascensão na região”, afirmou Adailson Machado.

O idealizador do evento agradeceu a presença de todos e aproveitou a oportunidade para elogiar o amigo e líder político Adailson Machado. “Precisamos de mais gente com a disposição de Adailson para que eventos iguais a esse sigam contribuindo para essa prática esportiva.” Disse o pecuarista Paulo do Nézio.


Confira as fotos do evento


Café da manhã na residência de Adailson Machado
















O evento contou a segurança da Polícia Militar

 











































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários