Compartilhe essa Notícia:



Logo depois de anunciado que Dr. Raimundinho firmou parceria com o Aluisinho do Posto, o prefeito emitiu uma nota de esclarecimento. Aluisinho confirmou o acordo, revelou que a conversa já existia, que o ex-adversário veio somar depois que reconheceu o seu trabalho a frente da prefeitura e garantiu que o acordo não envolveu dinheiro ou cargos e que seu grupo está fortalecido com o ingresso de Raimundinho.

Leia a nota

Mensagem do Aluisinho:

Boa noite, amigos! Não é de hoje que venho conversando com Dr. Raimundinho, pois o mesmo já observa o nosso trabalho através do reconhecimento da população e através de pesquisas que ele tem acesso desde o ano passado.

Por conta disso, ele apresentou o desejo de participar do grupo por admitir que o nosso trabalho vem sendo executado com muita responsabilidade, compromisso e trabalho prestado.

A publicação em meios de notícias e blogs para mim também foi uma surpresa, porém acredito que a política foi feita para somar e cada amigo que reconhece nosso trabalho para mim é mais uma certeza que estamos no caminho certo da administração e mais uma alegria, pois assim nosso grupo está sendo fortalecido para as eleições de 2020.

Diferente do que imaginam, a política para mim não é moeda de troca por dinheiro ou cargos, nosso apoio é conquistado  por reconhecimento do nosso trabalho, responsabilidade e transparência!

Apesar das antigas rivalidades políticas, tenho Raimundinho acima de tudo como amigo e admiro o profissional que sempre fez tanto por nossa população e tenho certeza que ele terá muito a agregar para nosso município.

Boa noite a todos! Que Deus abençoe nossa jornada e espero contar com o apoio de todos!

Aluisinho

Mais 

Aluisinho e Dr. Raimundinho estão juntos para disputar as eleições de 2020


https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/11/aluisinho-e-dr-raimundinho-estao-juntos.html


Bomba: Aluisinho fecha parceria política com ex-prefeito Dr.Raimundinho.


http://www.carlosbarroso.com.br/2019/11/bomba-aluisinho-fecha-parceria-politica.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Belíssimas Palavras, Pode Contar Comigo Meu Amigo, estamos Juntos pra Ganhar mais uma Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Seja qual for a Escolha do vice estarei aqui pra ajudar independente de qual for o Nome. Pelo Bem de Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei que de graça o Foquite não foi, dizer que não teve dinheiro, cargos ou ameaça de botar o Foquite na cadeia denovo, acredita quem também acredita em papai noel, quem saí fortalecida disso tudo é a oposição, pois esses estão marcados como os piores prefeitos do município.

    ResponderExcluir
  4. O povo nao vai cair nessa armadilha

    ResponderExcluir
  5. Político é tudo igual mesmo. Eles colocam o povo uns contra os outros. Depois enchem os bolsos de dinheiro e se juntam “em nome do trabalho” kkkk
    Besta é quem briga por política.

    ResponderExcluir
  6. Pra quê tanta balela numa nota dessa divulgada à noite, dizendo que o apoi6do Ex-Prefeito Dr. Raimunho Jovita', veio em reconhecimento há um trabalho na atual gestão?
    Ora! Ora! Em política nao6 existe, nunca existiu e nunca existirá banquete gratuito.
    Até os incultos sabem disso e uma adesao dessa de um Ex-prefeito que era tratado como adversário forye e até
    como inimigo político, não viria compor sem Mytos acordos, onde provalvelmente deve rolar $$ cargos públicos e eletivos e a problemática que envolve as prestações de contas do ex gestor.
    Será que o Prefeito pensa que o povo é burro pra acreditar que os dois são Santos ou honestos? Ora! Ora! Me compre um bode.
    Não dá mais para enganar ninguém, é essa eleição já começou a ter investimento muito alto, o que com certeza vai prejudicar em muito o município em relação ao financeiro.

    ResponderExcluir
  7. O povo sente o cheiro de manobra dessa união e não acompanharam o Ex- prefeito, no próximo pleito de 2020.
    Nem mesmo os seus eleitores mais próximos, vão junto, pois a revolta com o Ex Dr. Raimundinho, é de proporções muitos grandes.
    Uma união como essa, nada trará de benefícios ao povo, pois não colocaram uma pesquisa para saber se o povo aceitaria.

    ResponderExcluir
  8. A comunidade está só observando e na hora H, vai mostrar também como é que se engana os políticos desse tipo.
    Estão acostumados a enganar o povo, mas o efeito vai ser contrário dessa vez. ( SCO).

    ResponderExcluir
  9. A comunidade está só observando e na hora H, vai mostrar também como é que se engana os políticos desse tipo.
    Estão acostumados a enganar o povo, mas o efeito vai ser contrário dessa vez. ( SCO).

    ResponderExcluir
  10. Desde 2012, após a vitoria do Dr. Raimundinho, que o seu histórico é esse, traições por cima de traições, para quem lhe conhece, sabe que isso não é nenhuma surpresa. Ano passado, em plena campanha eleitoral, o Deputado Hildo Rocha, deixou isso escancarado para toda população esperantinopense, aquela foi a sua maior derrota, pior que a eleição que perdeu para o Aluisinho, pois foi mostrado ao povo, a verdadeira cara do nosso Dr., a consequência disso, foi uma péssima votação para os seus candidatos, Fernando Pessoa e Simplicio Araujo. Muitas conversas, o prefeito Aluisinho, não fazendo uma boa administração e o Dr. Raimundinho lança o seu nome, agenda até mês para a grande reunião das oposições, Novembro de 2019, para a surpresa dos lideres da oposição, esse mês marcado pelo Dr. Raimundinho, é o mês em que ele faz a pior de todas as suas ações, trai a oposição, não os lideres da oposição, mas o povo, aquele povo que acreditou nele desde 2012, onde saiu de casa, levando uma bandeira de ESPERANÇA em dias melhores, mais uma vez, parecia que o povo aguardava o Dr., mas ele não reconheceu isso, mostrou a cara de político, político que faz politicagem, que usa o povo como massa de manobra, que toma atitude, sem consultar aqueles que o tinha como líder. Pena, é a única palavra que o povo hoje sente pelo Dr., pois traiu o sonho daqueles que o queriam não apenas como o medico do povo, mas como o homem que poderia cuidar dos sonhos daqueles que queriam dias melhores, triste fim, de um Dr. Estrela, se aliar ao seu maior adversário e aqueles que atacaram diuturnamente a sua vida pessoal e de toda sua família, vale lembrar os insultos na Radio Boa Esperança, contra ele, sua esposa e sua filha e contra a toda uma população que amava o Dr. Estrela, agora popularmente conhecido como Dr. Foquite. Será um prazer para a população, ver os elogios para ele, por quem tanto lhe condenada. A pagina do livro da vida, virou e o Dr. ficará no esquecimento político, pois traição não combina com o povo e a resposta mais uma vez será nas urnas. Vida que segue.

    ResponderExcluir