Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho e Aluisinho do Posto no mesmo palanque em 2020 


Os bastidores políticos de Esperantinópolis estremeceram com a notícia do acordo político celebrado entre o atual prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, e o ex-prefeito Dr. Raimundinho. De acordo com blogs locais, a surpreendente parceria foi fechada neste sábado (16), na cidade de Barra do Corda, com a presença do prefeito Aluisinho, do ex-prefeito Dr. Raimundinho e do ex-secretário de Saúde, Dr. Fred. Ainda segundo informações, embora o acordo tenha sido selado hoje, a conversa entre os interlocutores já existia há algum tempo.

Aluisinho e Raimundinho foram rivais nas últimas duas eleições municipais, com uma vitória e uma derrota para cada lado, porém, as duas grandes lideranças políticas da Terra da Esperança desta vez estarão unidas nas eleições do ano que vem.

Segundo informações de interlocutores, a decisão de Dr. Raimundinho está relacionada ao: 

- Reconhecendo do excelente trabalho administrativo do prefeito Aluisinho;

- Ao desejo de retomar o seu trabalho como médico em Esperantinópolis;

- E, possivelmente, indicar o vice na chapa de Aluisinho.

“A união é pra levar Esperantinópolis pra frente, continuar seu desenvolvimento, um grupo unido, que pensa no melhor pra nosso município”, frisou um dos interlocutores.

Foi definida inclusive uma data para os dois políticos aparecerem juntos em uma evento solene.

“Em alguns blogs foram colocadas situações ríspidas, porém, o que aconteceu é que Dr. Raimundinho reconheceu o trabalho do Aluisinho, como pagamento em dia, a situação melhorou bastante desde o retorno do índice, inaugurações de obras, algumas delas vão acontecer agora, no dia 20 dezembro, ele estará com a gente, na inauguração de 43 km de estradas vicinais reformadas em parceria com o Incra e o grupo com certeza recebe esse apoio sem mágoas e de braços abertos”, informou um interlocutor.

Portanto, Dr. Raimundinho desiste de concorrer ao pleito, deixa o grupo de oposição para apoiar a reeleição do prefeito Alusinho do Posto.

O melhor dessa história é que Dr. Raimundinho volta à Esperantinópolis para trabalhar como médico. 

O outro lado

Agora à noite, o blog entrou em contato com Dr. Rogério Almeida, líder da oposição, e solicitou uma opinião dele sobre a decisão de Dr. Raimundinho se aliar ao prefeito. O atual vice-prefeito disse que tomou conhecimento do fato pelas redes sociais, mais não demostrou surpresa.

“Tô acompanhado pelos grupos, mas já era esperado. Deus tá no comando e sabe o que tá fazendo”, disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Ameiiiii.😘
    Deus abençoe nosso prefeito e nosso Dr.Raimundinho. 😅

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria nosso município só tem a ganhar.
    Um dos melhores médicos aqui de volta ia ser ótimo.
    Não desmerecendo os outros profissionais, Mais se tratando de medicina eu tiro o chapéu pra ele e ficaria muito feliz se voltasse a trabalhar no Santa Marta.

    ResponderExcluir
  3. A oposição de Esperantinópolis acabou de se enterrar que venha pra somar como prefeito deixou a desejar sim e muito mais como medico indiscutívelmente nosso município só ganha e muito pq dê a César o que é de Cesar no que ele faz como médico ele é excelente 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏*Política vitoriosa se faz com parcerias *

    ResponderExcluir
  4. Pra mim mais um ou menos um não faz diferença não quem quiser gostar que goste eu não sou obrigada a gostar esse é meu ponto de vista.ok que fique bem entendido!

    ResponderExcluir
  5. Que venha pra somar
    Todos são bem vindos e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  6. Vai ter críticas mais isso é natural, mais o importante é que ele fez a escolha dele e escolheu apoiar Aluizinho, e que seja bem vindos todos que serão bem acolhidos

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo deixa eu te falar uma coisa, ainda não sei se isso é verdade. Mas se for, quem fez acordo é aderiu foi ele Raimundinho e não eu! Eu não faço parte dos planos de ninguém

    ResponderExcluir
  8. Agora Dr Raimundinho é bom. Ah, mas é um excelente médico... Se pensasse no povo teria contratado ele para trabalhar em prol da nossa população. Ah, mas como Rogério disse, e foi aplaudido pelos aluisetes, "Dr Raimundinho é um câncer". Agora Aluizinho está com o tal. Aí o pessoal aplaude. Dr Raimundinho será apenas mais um sanguessuga, mas dos grandes.
    Vai ser agora que ele fará algo por Esperantinópolis? "Eu faço é rir".

    ResponderExcluir
  9. O POVO QUER É MUDANÇA! O POVO JÁ CANSOU DA MESMA COISA. NADA DE REPETIR O QUE JÁ VIMOS E O QUE ESTAMOS VENDO.
    MUDANÇA JÁ! QUE VENHAM PESSOA QUE NÃO SEJAM DA PANELINHA DOMINANTE. É TEMPO DE TESTAR OUTROS NOMES DE NOVOS SOBRENOMES.

    ResponderExcluir
  10. O POVO QUER É MUDANÇA! O POVO JÁ CANSOU DA MESMA COISA. NADA DE REPETIR O QUE JÁ VIMOS E O QUE ESTAMOS VENDO.
    MUDANÇA JÁ! QUE VENHAM PESSOA QUE NÃO SEJAM DA PANELINHA DOMINANTE. É TEMPO DE TESTAR OUTROS NOMES DE NOVOS SOBRENOMES.

    ResponderExcluir
  11. Desde 2012, após a vitoria do Dr. Raimundinho, que o seu histórico é esse, traições por cima de traições, para quem lhe conhece, sabe que isso não é nenhuma surpresa. Ano passado, em plena campanha eleitoral, o Deputado Hildo Rocha, deixou isso escancarado para toda população esperantinopense, aquela foi a sua maior derrota, pior que a eleição que perdeu para o Aluisinho, pois foi mostrado ao povo, a verdadeira cara do nosso Dr., a consequência disso, foi uma péssima votação para os seus candidatos, Fernando Pessoa e Simplicio Araujo. Muitas conversas, o prefeito Aluisinho, não fazendo uma boa administração e o Dr. Raimundinho lança o seu nome, agenda até mês para a grande reunião das oposições, Novembro de 2019, para a surpresa dos lideres da oposição, esse mês marcado pelo Dr. Raimundinho, é o mês em que ele faz a pior de todas as suas ações, trai a oposição, não os lideres da oposição, mas o povo, aquele povo que acreditou nele desde 2012, onde saiu de casa, levando uma bandeira de ESPERANÇA em dias melhores, mais uma vez, parecia que o povo aguardava o Dr., mas ele não reconheceu isso, mostrou a cara de político, político que faz politicagem, que usa o povo como massa de manobra, que toma atitude, sem consultar aqueles que o tinha como líder. Pena, é a única palavra que o povo hoje sente pelo Dr., pois traiu o sonho daqueles que o queriam não apenas como o medico do povo, mas como o homem que poderia cuidar dos sonhos daqueles que queriam dias melhores, triste fim, de um Dr. Estrela, se aliar ao seu maior adversário e aqueles que atacaram diuturnamente a sua vida pessoal e de toda sua família, vale lembrar os insultos na Radio Boa Esperança, contra ele, sua esposa e sua filha e contra a toda uma população que amava o Dr. Estrela, agora popularmente conhecido como Dr. Foquite. Será um prazer para a população, ver os elogios para ele, por quem tanto lhe condenada. A pagina do livro da vida, virou e o Dr. ficará no esquecimento político, pois traição não combina com o povo e a resposta mais uma vez será nas urnas. Vida que segue.

    ResponderExcluir