Compartilhe essa Notícia:


Amanhã (09), acontece a 5ª Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Esperantinópolis. O atual vice-prefeito, Dr. Rogério Almeida, organiza o evento e está convidando simpatizantes, filiados, militâncias e lideranças políticas do município e da região para participar do evento. 

Segundo informações obtidas pelo Blog do Carlinhos, entre os presentes, estarão o deputado estadual Vinícius Louro (PR) e a deputado estadual licenciada Ana do Gás (PCdoB), que atualmente comanda a Secretaria de Estado da Mulher do Maranhão. 

A presença do deputado Vinícius Louro é esperada, no entanto, surpreende a ida de Ana do Gás para o evento da oposição. Segundo informações oficiais, Ana do Gás foi escalada pelo PCdoB para representar o partido nas convenções realizadas em nossa região. Até o momento, a convenção do PCdoB é a primeira e talvez seja a única em que ela participa.

Mais

O prefeito Aluisinho foi eleito pela sigla do PCdoB, porém, há poucos dias ele deixou o partido para se filiar ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Por duas vezes ele votou em Ana do Gás, a deputada ficou em primeiro lugar em Esperantinópolis nas duas últimas eleições. Surpreende a possibilidade dela estar na convenção do PCdoB, que agora faz parte da oposição ao prefeito Aluisinho do Posto. 

Ainda segundo informações não confirmadas, o prefeito Aluisinho do Posto rompeu parceria com Ana do Gás em decorrência da parlamentar e secretária da Mulher não enviar nenhum benefício para o povo de Esperantinópolis que votou maciçamente nela em duas eleições. A secretária de Estado não atende aos pleitos do gestor e nem mantém contato com o mesmo. Por outro lado, especula que  Ana  esteja magoada pelo rompimento da parceria e vai usar a convenção do PCdoB para mandar recado ao ex-aliado do tipo: "Se não voltar a me apoiar eu vou apoiar a oposição do Rogério."
Prefeito Aluisinho do Posto deu duas grandes votações para Ana do Gás


Vamos aguardar o desenrolar da conferência, que promete mexer com a política daquele município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É sério isso? Essa ai já se bandiou para o Lado do Rogerio? Mais como assim, até outro dia ela vivia esculhambando o mesmo em cima dos palanques do então atual prefeito Aluizinho. E como assim vai está junto com o Raimundo Louro kkkk é pra ri ou pra chorar? Em 2016 esses dois quase iam aos murros na conferência de Filiação do Prefeito Aluizinho ao Pcdob é muito engraçado esse jogo político q cara em Ana.

    ResponderExcluir
  2. Muito me arrependo de ter votado nesse carniceiro louro. Vivia enganando o povo com o asfalto do palmeiral. Tanto ele como essa que se chama Ana do gás que pra mim nunca foi essas coisas, viviam falando dos louros e do Rogério e agora muito bonito vem os três aí querendo enganar o povo de Esperantinópolis. Bom seria se a população recepcinasse eles como merecem. Me dar até nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você votou por causa da pessoa que apoiou Vinícius, não por ele propriamente dito. Seu voto foi voto de cabresto, caro. Se Vinícius, ao contrário, tivesse sido apoiado por outra pessoa, você não teria votado nele.

      Excluir
  3. Vamos la...
    1 - não terá muita diferença essa ana apoio o falido Rogério, não adianta a lanterna dele não acede!

    2 - esse evento só não sera mas fracasso devido a feira da cidade que sera no mesmo horário kkk e ele e besta de fazer durante a semana....

    MAIS UMA VEZ EU DIGO NÃO EXISTE OPOSIÇÃO EM ESPERANTINOPOLIS!!!

    pelos menos o que eles mostram e uma grande desorganização e política e coisa seria "apesar que nos últimos dias no brasil esta uma palhaçada" kkk

    ResponderExcluir
  4. Grandes merda esse dois deputados prestigiarem esse evento.
    Vinícius Louro só presta pra patrocinar cavalgada, não tem um projeto que preste na camara.
    Ana Sem Gás e outro desastre, pegou os votos de Esperantinópolis e agora vem apoiar o maior inimigo do prefeito .
    E pra finalizar, esse evento será um fracasso, Rogério não decola e a oposição está mais perdida do que cego em tiroteio, todos querendo ser vice do Aluizinho. 14 neles

    ResponderExcluir