Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última segunda-feira (04), duas pessoas tiveram seus aparelhos celulares tomados de assalto numa pizzaria em Trizidela do Vale (MA). 

Segundo informações, as vítimas haviam acabado de sair da igreja e decidiram comemorar o aniversário de uma amiga no estabelecimento. Poucos minutos depois de terem chegado, foram surpreendidos por um meliante armado com uma faca. 

O elemento anunciou o assalto e levou um celular Gran Prime e um J4 das vítimas. No dia seguinte, uma das vítimas compareceu na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para registrar o boletim de ocorrência.

"Do nada o cara apareceu com a faca na mão e já veio dizendo: passa o celular, vagabundo! Na hora eu até tentei mentir dizendo que não tinha celular, mas ele só olhou para o meu bolso e tive que passar. Dentro da capa ainda tinha 20 reais, mas minha sorte é que eu tinha outros 100 reais no bolso, que ele nem levou. O problema não é tanto o celular, mas a humilhação, já pensou chamar um cara trabalhador como eu de vagabundo? Fazer o quê, né? Tá na mão de Deus", disse uma das vítimas à imprensa local. 


- Com informações da TV Ouro Vivo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. fazem ótimas pizzas, lugar aconchegante e agradável porém a sensação de insegurança que temos ao sentar na mesa é grande, pois não tem segurança nenhuma, ficamos muito expostos, sempre ficava apreensível, e deixei de frequentar essa pizzaria por esse motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente lá é muito inseguro, tem que colocar segurança particular ou vai perder muitos clientes

      Excluir

Informe da ALEMA