Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (06), a Câmara Municipal de Trizidela do Vale realizou uma belíssima solenidade para a entrega dos títulos de “Cidadão Trizidelense”. O evento faz parte da programação alusiva à comemoração dos 25 anos de emancipação política do município.

Dezenas de pessoas foram homenageadas pelos trabalhos relevantes realizados em Trizidela do Vale. A cerimônia foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Corró e contou com a presença do prefeito Fred Maia, da secretária de Educação Márcia Maia, do secretário de segurança do município Chico da TV, do ex-vice-prefeito Dr° Deibson Balé, do vereador suplente Ricardo Maia, demais vereadores, servidores públicos, além de familiares e amigos dos homenageados.

Os homenageados também tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra.

“Eu já me sentia trizidelense por uma questão de sentimento e de fraternidade e, hoje sou de direito. Quero agradecer a esta terra que sempre abriu os braços para mim. Sinto-me realizada, porque receber um título como este, é uma das maiores alegrias que recebi na minha vida. Este dia me enche de muita satisfação”, declarou emocionada, a blogueira e digital influencer Mayane Mendes.

“O fato de receber o título é uma honra e esse reconhecimento nos traz a responsabilidade de fazer sempre mais pelo município. Não fizemos nada de mais, apenas desempenhamos nosso papel como cidadãos de bem, e somos gratos por esta comunidade que tão bem nos recebeu, obrigado por tudo”. Declarou um dos homenageados.

"Essa é a maior homenagem que recebi em minha vida", destacou o cantor Josivan, um dos novos cidadãos trizidelenses.

Vereador Corró, presidente da Câmara, elogiou os homenageados e destacou que são pessoas engajadas em prol do município.

“Parabenizo a todos, pois são cidadãos que se dedicaram e ainda se dedicam pelo bem de todos os trizidelenses”, comentou.

O prefeito Fred Maia ressaltou a importância do título.

"É gratificante participar dessa solenidade e ver a emoção no rosto dos homenageados. São cidadãos que se destacam em suas áreas de atuação e por isso recebem esse merecido título. Suas contribuições abrangem os vetores sociais, econômicos e culturais, objetivando sempre proporcionar dignidade e melhores dias ao povo trizidelense. Parabéns a todos”, ressaltou o prefeito.

Na solenidade, o prefeito Fred Maia também foi agraciado com várias homenagens pelos trabalhos realizados em sua gestão em todo o município. Foi destacado em especial a educação com presença marcante de alunos, professores e diretores da Escola São Miguel.

Veja fotos e vídeos















































































Fonte: Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários