Compartilhe essa Notícia:


ENTREVISTA – ELEIÇÕES 2020
Dr. Liorne e sua esposa, Nilsilene 

Nesta segunda-feira (18), o Blog do Carlinhos entrevistou Nilsilene Almeida, 39 anos, esposa de Dr. Liorne, ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão. Devidamente apelidada de “Nilsilene do Liorne”, a jovem senhora é o grande nome da oposição para disputar as eleições de 2020 pelo cargo de prefeita naquele município.

Confira o que pensa e as propostas da futura candidata a prefeita, Nilsilene do Liorne.

B. C. - Fomos informados que a senhora vai disputar o cargo de prefeita em Alto Alegre com apoio de seu esposo, procede?

Nilsilene – Procede sim, sou pré-candidata a prefeita. 

B. C. - Como estão as articulações para conquistar a eleição no ano que vem?

Nilsilene – Estão muito bem, meu esposo Liorne tem um grande trabalho consolidado e muito trabalho prestado em todo o município de Alto Alegre. É com a força e articulação dele que vamos levar esse projeto vitorioso adiante.

B. C. - Tem apoio de vereadores, ex-prefeitos, lideranças ?

Nilsilene - Sim, temos o apoio de três vereadores e lideranças políticas importantes que abraçam esse projeto em prol do futuro da população alto-alegrense. O nosso grupo está unido, consolidado e forte para 2020.

B. C. - A senhora já exerceu algum cargo político ou é a primeira vez que está se lançando?

Nilsilene - Eu não exerci nenhum cargo político diretamente; meu marido já foi prefeito em Alto Alegre do Maranhão por dois mandatos. Na próxima eleição, ele não vai poder ser candidato por conta de algumas pendências, então, estamos trabalhando na hipótese de eu ser a candidata no lugar dele. Já acompanho ele há 12 anos em sua trajetória política; sempre me envolvo nas campanhas, sempre estou à frente, dentro do comitê, ajudando e somando junto ao meu marido; e na verdade ele que é o político, o "comandante", eu estava nos bastidores, mas trabalhando muito.

B. C. – Como o povo está reagindo ao ser informado que a senhora poderá disputar a prefeitura?

Nilsilene - Graças a Deus estamos com uma boa aceitação, apesar de Liorne não ser o pré-candidato, o meu nome já vem sido trabalhado com a população, que tem aceitado de forma muito boa o fato de eu substituir ele na candidatura.

B.C. – Alguma opinião sobre a vice-prefeita Paula, que foi lançada como pré-candidata do grupo do atual prefeito Maninho?

Nilsilene –  Em minha visão, entendo que a Paula tem sua força política, porém ela sofre desgaste natural do atual gestor. Mas o principal problema para a futura candidata do prefeito, é o esposo dela, que não tem uma boa aceitação na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

B. C. - Gostaria que a senhora falasse de seus projetos, planos e ideias de governo, quais áreas do município precisam de atenção, o que Alto Alegre está precisando.

Nilsilene – São tantas as necessidades que o município de Alto Alegre do Maranhão carece. Vamos investir em todas as áreas, saúde, educação, infraestrutura, emprego, salário em dia, valorização dos servidores municipais, investir em cursos, emprego, renda... Quero acabar com o problema da falta de água na cidade. Criar políticas públicas para resgatar os dependentes químicos do vício, construir, ampliar, melhorar escolas, postos de saúde, estradas na zona rural. São muitos os projetos que estamos encabeçando e com a vontade do povo vamos executar.

Ah, tenho uma causa que carrego no meu coração, sou mãe de um menino autista de 6 anos,  com certeza estarei juntos de todos os país e mães de crianças especiais. Quero também poder ajuda-los nesta missão de cuidar dessas crianças, ou qualquer pessoa que sofra com algum transtorno, uma deficiência, microcefalias ou hidrocefalia. Hoje, infelizmente o município de Alto Alegre não dá esse suporte. Essas pessoas terão uma atenção especial em nosso governo, porque são especiais. Vou abraçar isso de coração.

B. C. - Qual é sua opinião sobre o atual governo do prefeito Maninho?

Nilsilene - Maninho recebeu um município bem estruturado, só bastava dar continuidade ao bom trabalho do ex-gestor. Hoje, o povo de Alto Alegre reclama de falta de atenção da Prefeitura em todos os setores. O mais grave é a saúde, que classifico como um fracasso. A economia do município está parada por falta de ação do prefeito, que não investe no comércio, que tem sua importância no município. O desemprego é grande em Alto Alegre por falta de oportunidades; essas vagas poderão ser criadas ou abertas com boa atuação da prefeitura. E quem está trabalhando no município teve o salário reduzido nesses anos do Maninho; isso não é valorização. Mas em fim, a questão de trabalho e de saúde são somente dois exemplos que, nada está bem neste governo, mas que temos condições de melhorar e avançar, a partir de 2020.

Blog do Carlinhos - E por que o povo de Alto Alegre deve acreditar em seu projeto político administrativo nas eleições do ano que vem?

Nilcilene – Porque o grande articulador em nosso governo será o meu esposo, que é líder político e que tem uma grande experiência para nos ajudar a colocar em prática todos os projetos que já citei até aqui. Liorne tem capacidade administrativa, já provou isso em seus dois mandatos, fez muito pela população e até hoje continua fazendo. Ele já comprovou o grande homem que ele é! Sou a maior testemunha do esforço dele nos  oito anos pra manter sua política, por amor as pessoa que acreditam nele. Por essas pessoas estamos firmes e fortes!
______________________

Mais fotos 

Nilsilene já foi apresentada como pré-candidata a prefeita pelo grupo de oposição 





O casal Dr. Liorne e Nilsilne tem três filhos 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ótima entrevista,ótima pessoa sem palavras pra mensurar sobre Nilce Almeida falou tudo e pouco mais todos os setores da administração pública de Alto Alegre pede socorro...
    #nilsilene2020 é nós sempre tem minha consideração e apoio total...

    ResponderExcluir
  2. Gostei das perguntas e todas foram respondidas de forma clara e verdadeiras. Gostei

    ResponderExcluir
  3. A sorte é sua e a hora é essa.

    ResponderExcluir
  4. Como que essa Mulher pode tá preparada p administrar se ela se julga incompentente, coloca o marido o tempo Todo como “o comandante” o líder e ela será a figura de papelão? Te impõe Candidata!

    ResponderExcluir
  5. Desqualifica e arrogante sem chance alguma

    ResponderExcluir
  6. Aplausos para Nilce concordo com ela queremos mudança já!

    ResponderExcluir