Compartilhe essa Notícia:


Nas últimas horas desta quarta-feira (06), uma série de assaltos foi registrada em Pedreiras e Trizidela do Vale. Segundo informações, uma dupla de meliantes em uma motocicleta Pop, de cor vermelha, anda praticando vários assaltos em sequência, prática conhecida como "arrastão".

Os assaltantes agiram no bairro Matadouro e no bairro Seringal, ambos em Pedreiras. No Seringal a vítima foi uma criança que estava sentada na porta de sua casa, quando foi surpreendida pelos elementos. Um deles desceu da garupa da motocicleta e anunciou o assalto, levando o aparelho celular da criança. Em seguida, tomaram rumo desconhecido.

Ainda segundo informações, os bandidos cometeram um assalto na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale. A dupla ainda chegou a fazer uma tentativa nas proximidades do Cuscuz, no centro da cidade.

A motocicleta utilizada nos crimes é uma Pop, de cor vermelha com rodão, placa PSE-8336, e foi tomada de assalto no último domingo (03), por volta das 21h, na Rua Marechal Castelo Branco, em Pedreiras. A Polícia Militar já está realizando diligências na intenção de prender os criminosos e recuperar os objetos roubados.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários