Compartilhe essa Notícia:

Ricardo do Nascimento Mendes, o “Vaqueirim” e Janaylson Araújo Lima
Na noite da última quarta-feira (06), por volta das 19h, a Polícia Militar tomou conhecimento, de um roubo ocorrido no loteamento Passos, Trizidela do Vale - MA.

Após registrar boletim de ocorrência, as vítimas reconheceram por fotos um dos assaltantes, já que eram dois. O elemento reconhecido tratava-se de Ricardo do Nascimento Mendes, mais conhecido como “Pinto” ou “Vaqueirim”.

De imediato os policiais militares começaram a realizar diligências no intuito de localizar o suspeito. Ontem, dia 07, por volta das 13h45min, a PM conseguiu prendê-lo. Vaqueirim confessou o crime e informou que havia passado os aparelhos celulares para Janaylson Araújo Lima.

Cerca de 20 minutos depois, os policiais militares encontraram Janaylson num bar. O mesmo negou qualquer tipo de envolvimento, porém na delegacia foi reconhecido pelas vítimas como o outro indivíduo autor do roubo. Os aparelhos até o momento não haviam sido recuperados.

De acordo com informações, a motocicleta Honda Pop, placa PSV-6775, apreendida na responsabilidade de Janaylson, foi reconhecida como o veículo utilizado em um roubo que houve no dia 24 setembro, nas proximidades da Mearim Motos, onde a senhora teve o aparelho celular tomado de assalto. A motocicleta e os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários