Compartilhe essa Notícia:

Fotos registradas ontem no dia de finados em Bernardo do Mearim 

Um fato curioso aconteceu na cidade de Bernardo do Mearim nesta semana. Ontem (2), no Dia de Finados, a prefeita Eudina Costa recebeu a imprensa da região para inaugurar a moderna e equipada academia de saúde. O novo equipamento foi instalado ao lado do Cemitério Municipal. Antes de iniciar a solenidade, os bernardenses comentavam com bastante efusão o pitoresco caso que mexeu com a cidade.

Segundo os relatos, uma família de Pedreiras, com certa condição financeira, tem o corpo de um ente querido sepultado no Cemitério de Bernardo do Mearim. A sepultura já estava precisando de umas melhorias. Com a aproximação do Dia de Finados, a família contratou uma empresa que fornece mármores para fazer uma nova sepultura, completamente adornada em pedras de mármore.

Familiares e o representante da empresa estiveram no cemitério olhando o túmulo, fizeram o orçamento e o serviço foi contratado. Não demorou e as obras começaram. O pedreiro estava começando o serviço, quando um vaqueiro que trabalha para a família visitou a obra no cemitério.

- Meu amigo, vocês estão fazendo a obra no túmulo errado. Não é esse túmulo, não.

- Você que está enganado. É esse túmulo. Estava até marcado, respondeu o pedreiro.

- Se é o que o senhor está dizendo. Então tá bom, disse o vaqueiro, erguendo os ombros, e foi embora.

A obra no túmulo seguiu e foi concluída. Os familiares foram ver como estava o novo túmulo de seu ente querido falecido e se surpreenderam. O túmulo estava do mesmo jeito: precisando de melhorias. Nada foi feito ali. Do lado dele, um imponente túmulo, novinho em folha, todo em mármore. O pedreiro fez a obra no túmulo errado!

Ainda segundo os comentários, a família já tinha pago 8 mil reais pelo serviço. O problema está sério entre a família e a empresa. Todos estão culpando o pedreiro, mas ele não tem como pagar pela obra errada. Foram atrás dos parentes responsáveis pelo túmulo que foi construído em mármore para que eles pagassem pelo serviço. O blog foi informado que são pessoas humildes e disseram que não tem condições de pagar pelo beneficio, ainda assim, estão agradecidos pelo que fizeram no túmulo do parente deles.

Agora, quem foi o responsável, quem vai pagar e quem vai ficar no prejuízo? Ninguém sabe. Esse foi o maior ou melhor comentário no cemitério de Bernardo do Mearim, ontem.


Fotos da inauguração da Academia de Saúde ao lado do cemitério de Bernardo do Mearim.








Didi e vereadora Adriana experimentaram e aprovaram os equipamentos da academia ao ar livre inaugurada ontem em Bernardo do Marim. 


Mais no link:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Sorte para a família do outro kikikikiki

    ResponderExcluir
  2. geralmente os pedreiros gostam de tomar uma marvada, acho que esse tomou mais que uma....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. dis ai blogueiro , nem uma notinha do secretario de bernardo que foi preso com uma mochila cheia de dinheiro? que jornalismo é o seu.....to asguardando

    ResponderExcluir
  4. Cuida carlinhos, pq vc ñ fala do secretário da PREFEITA q foi pegou cm dinheiro na mocinha e se tivesse sido na cueca 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir