Compartilhe essa Notícia:



O município de Bernardo do Mearim, cidade com aproximadamente 6.000 habitantes, segundo dados do IBGE, completou no último domingo, dia 10 de novembro, 25 anos de emancipação política. Porém a comemoração da data acontece hoje, dia 12, com a mega apresentação da banda Saia Rodada. No momento será inaugurada a Praça de Eventos Joaquim Pinheiro de Moura, que conta com um espaço amplo, uma moderna infra-estrutura e vai firmar a cidade de Bernardo do Mearim como o Palco da Cultura do Médio Mearim.


Durante a semana a prefeita Eudina Costa promoveu uma série de inaugurações, dentre elas o ginásio poliesportivo Zinôr Rodrigues de Almeida, a ponte de ferro no bairro Tangará, escolas na zona rural e diversas outras obras. A solenidade foi realizada no ginásio poliesportivo Zinôr Rodrigues de Almeida, com apresentações dos alunos do município e e disputas em várias modalidades esportivas. Estiveram presentes no evento o Senador Weverton Rocha, o empresário Junior Xavier, vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e a população.


Na oportunidade o Senador Weverton, juntamente da prefeita Eudina, Júnior Xavier, vereadores, secretários municipais e lideranças politicas se dirigiram ao povoado Caneleiro para anunciar o tão sonhado asfalto da sede àquela comunidade.

A atual gestora, Eudina Costa (PDT), tem demonstrado ser uma das mais atuantes do Médio-Mearim, cujos serviços primam pela competência e responsabilidade a frente da administração municipal.






















Solenidade no ginásio poliesportivo Zinôr Rodrigues de Almeida









Prefeita Eudina Costa













Convite da prefeita Eudina a toda a população para se fazer presente na grande festa da Saia Rodada em Bernardo do Mearim, que marcará a inauguração da nova praça de eventos, Joaquim Pinheiro de Moura.


Olha a joia que o governo da prefeita Eudina Costa entregou em Bernardo do Mearim. A mais bela praça de eventos do interior do Maranhão. O espaço colorido cabe confortavelmente cerca de 30 mil pessoas. Será usada pela primeira vez no show da Saia Rodada nesta terça, dia 12, em comemoração aos 25 anos do município.



PUBLICIDADE - Hoje tem Saia Rodada no Aniversário de Bernardo do Mearim


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários