Compartilhe essa Notícia:

Valney recebe lideranças para discutir o futuro político e administrativo de Poção de Pedras 

Valney Gomes, vereador e presidente da Câmara Municipal, segue determinado com sua pré-candidatura a prefeito de Poção de Pedras. Ele tem percorrido o município, levando a mensagem de seu projeto e nos últimos dias percebe-se o fortalecimento da candidatura. Na última sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, as redes sociais e os blogueiros locais foram surpreendidos com uma reunião política na casa do vereador Valney, no Bairro Alto Brilhante. Sem ninguém de fora se dar conta, Valney articulou o encontro com lideranças e cidadãos poção-pedrenses preocupados com os rumos do município depois da longa e boa gestão do governo do prefeito Cascaria.

Para quem imaginava ou torcia contra o projeto Valney 2020 teve que digerir a casa do pré-candidato a prefeito movimentada com lideranças de peso. A maioria dos comentários nos grupos expressava surpresa e preocupação com as possibilidades reais de Valney crescer e ganhar terreno entre os eleitores do grupo do prefeito Cascaria e do grupo da oposição de Jhulio.

Outro ponto que chama atenção é que nenhuma liderança tida como "tradicional" ou que está há décadas na política de Poção de Pedras, estava presente. Somente novos nomes que surgiram recentemente com nova mentalidade política. 


“Valney  tá igual Bolsonaro,  não quer papo com políticos antigos”, brincou um internauta nos grupos da rede social. 


Mesa de reunião em Poção de Pedras sem cervejas - Pauta o futuro do município 

Valney em sua declaração nas redes sociais deixou claro que as lideranças presentes na reunião em sua casa, não estavam declarando apoio ao seu projeto, mas dialogando o futuro de Poção de Pedras.

“No feriado da Programação da República em casa recebendo os amigos para um diálogo sadio, momento bom pra discutimos o futuro de nosso município. Registando a presença de vários pré-candidatos a vereadores e dos amigos...”, postou em seu facebook.

Ainda assim a movimentação sutil do pré-candidato a prefeito que tem três mandatos de vereador e quatro de presidente da Câmara Municipal demonstra que ele tá no páreo das eleições de 2020.

E ontem (16), no evento de aniversario de Lago dos Rodrigues, Valney fechou uma importante parceria para viabilizar seu projeto para 2020. Mas isso é assunto para uma nova postagem. Aguarde!!!

Mais fotos em continua...

Fotos registram o encontro ( sem bebidas, churrasco ou dinheiro) de cidadãos preocupados com o futuro de Poção de Pedras 



Estavam presentes Daniele Brasil , Beiju, Catirina, Matias do Sítio, Manoel Goveia, Antônio Silva, Bibiço, Lelé, Raimundo Teixeira, Dr Emerson Macedo, Padre Baltasar, Dr. Tiago, Dr Willian, Nicolau, Mateus Mariano, dirigentes de várias congregações evangélicas, Arthur e várias outras lideranças 

Matias do Sítio palestra 


Ermerson Macedo palestra na reunião 

Baltazar palestra na reunião 

Baltazar ressalta a importância de fazer uma política diferente 

Ermerson fala de projetos para ajudar a desenvolver o município 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Só faltou as lideranças eita poção pra t coisa

    ResponderExcluir
  2. Tenha exemplos vcs observaram última eleição para sindicato kkkkk carlacy imagine o q o casca dura fez com a classe pois é Andreia do didô não reclame depois com seus chororô casca dura é forte

    ResponderExcluir
  3. Estão dizendo q Júnior botou 5oo mil vaga de vice quem acredita kkkk logo ligo Júnior Cascaria

    ResponderExcluir
  4. esse devoto de Bolsonaro não vai pra lugar nenhum!
    votou contra os pobres e seus direitos Berebô nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTANDO EM BOLSONARO, ELE VOTOU CONTRA OS POBRES DA Odebrecht, OAS, Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, UTC Engenharia, Engevix, IESA Óleo e Gás. TADINHOS DESSES POBRES MILIONÁRIOS PERDERAM SEUS CONTRATOS BILIONÁRIOS COM A PETROBRAS E AGORA NÃO PODEM MAIS PAGAR PROPINAS COM O DINHEIRO PUBLICO PARA FINANCIAR O PROJETO DE PODER DO PT.

      Excluir
  5. Minha gente prestem atenção como é que tá a nossa querida Poção de Pedras, a cidade está devastada financeiramente, todas as formas de se ganhar dinheiro o cascaria boicotou, o fato dele votar o parente dele demonstra o quanto ele achou bom a prefeitura, não dá possibilidades pra ninguém, esse povo que era oposição não tá passando pro lado dele de graça não, aí quem come poeira desde o início com ele não tem vez de nada, acordem meu povo.

    ResponderExcluir
  6. Cascaria ta pra morrer de tomar azulzinho


    Quer mostrar pra minha prima que da conta do recardo kkkkkkk


    Que diabo velho quer com minina nova

    ResponderExcluir
  7. Ei cade o kaio carlos. O cara que disse que ia mudar pocao de pedra. Esse kaio no presta pra nada. So zuada

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos quando vc estiver alguma matéria impactante por favor vc coloca.
    Pq essa ai é uma grande besteira . Grande lideranças essas ai. Nem os evangélicos da voto em Valney
    Infelizmente é o ditador de novo ja que aqui ganha quem tem dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd😔 grande vergonha p o povo dessa cidade

      Excluir
  9. É uma assombração mesmo carlinhoskkkkkkk, esse Ailton ponte. Esse grupo não tira 500 votos.

    ResponderExcluir
  10. O valney é muito engraçado quer ser candidato e não tem nem voto e nem dinheiro. Só o que faltava é muito folgado.

    ResponderExcluir
  11. satanás polsonaro
    tirou foi teu aposento todos teus direitos conquistado boca de burro....
    esse valney é nada mas nada menos que o terceiro mandato garantido.
    hipócrita.

    ResponderExcluir
  12. Dou no máximo até janeiro para Ailton Pontes está novamente com cascaria , pois ele não vai perder a oportunidade quando vir os dois vereadores de maior expressão da oposição. Já está tudo bem orquestrado.
    Cascaria é mala deu a corda para o Jhulio e agora só falta o casca puxar e enforcar Jhulio é a oposição de vez. Tudo bem elaborado Ailton vai lá e diz que é de lá fulano vai vc também, ciclano agora é sua vez. O poço la secou? "Agora vcs podem voltar para nós dar o golpe de misericórdia "

    ResponderExcluir
  13. Arrume 5 milhões com Josimar e forme o grupo q ganha eleição o resto é besteira pode ser até ladrão o povo esquece tudo

    ResponderExcluir
  14. Matei a saudade do Raimundo Teixeira, Emerson Macedo e Baltazar, amigos que nao via a bastante tempo

    ResponderExcluir
  15. Pode ter muita coisa pra acontecer, mas o Ray é do grupo da oposição, e o verdadeiro grupo de oposição é o grupo composto pelo Jhulio juntamente com O Gildasio e os demais DESSE mesmo grupo.

    ResponderExcluir
  16. Tenho certeza que a oposição de poção de pedras não vai totalmente entregar de mãos aberta a candidatura só pro Dhulio

    ResponderExcluir
  17. Ai tem uma meia duzia de baboes..que nao quetem perder a mamada e fica jogando pedra pro lado e pro outro. Voceis tao enganado.. Nois sabemos de jente que pegou dinheiro do maduro e nao vota no poste. Vai levar o troco

    ResponderExcluir
  18. Ah voceis tem aprender em politica.. Se todas as pesquisas que ja foi feitas aqui em pocao. Jhulio em primeiro e valney em segundo..e o poste na rabada..pecam pro erlandio mostrar pra vcs que ele mostra..pq o maduro nao mostra nao.. Pra vcs nao deanimarem vcs vai perder a mamadas baboes..

    ResponderExcluir