Compartilhe essa Notícia:

Glalbert Cutrim, Erlanio Xavier e Everson Veloso (vice-prefeito de Pedreiras) em visita a estrada do Povoado São Raimundo

O primeiro vice-presidente da Assembleia, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), esteve, neste sábado (16), no município de Igarapé Grande e acompanhou o prefeito Erlanio Xavier (PDT), durante vistorias em duas importantes obras. 

Logo no início da manhã, eles foram ao Povoado São Raimundo, onde viram de perto o avanço na obra de pavimentação da estrada que liga o povoado a sede do município. O prefeito explicou que estão sendo feitos investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões para garantir muito mais qualidade de vida para os moradores da região.

“Serão 9 km de estrada completamente pavimentada, um sonho antigo dos moradores que terão, a partir de agora, melhores condições para se locomoverem. Para os produtores rurais, o transporte da produção agrícola será mais rápido, o que certamente implicará na redução do custo para o consumidor final. A via também terá meio-fio e sinalização completa, o que garantirá mais segurança para quem transita pela estrada.” Disse o prefeito.

Em seguida, o deputado estadual e o prefeito estiveram  no Hospital Municipal, e acompanharam os serviços de ampliação de sua estrutura. “Esta é uma obra que marcará a Saúde de Igarapé. Depois de pronto, oferecemos serviços aqui, que só encontramos na capital”. Destacou Erlânio.
Visita aos pacientes do Hospital Municipal de Igarapé Grande
Completamente climatizado, o Hospital já oferece especialidades de neurologista, pediatra, cirurgião vascular, urologista, ortopedista e laboratório próprio. Devido ao grande esforço empregado pela atual administração, Glalbert Cutrim parabenizou o prefeito pela revolução que está sendo feita em Igarapé Grande.

“Além de fiscalizar a obra de ampliação do hospital, visitamos os pacientes e vimos não só a qualidade da estrutura, mas também o atendimento humanizado, uma característica da gestão do Erlanio. Essa é a grande prova de que dá pra driblar a crise financeira, e com dedicação, fazer um excelente trabalho, e o reconhecimento a gente nota no semblante da população.” Parabenizou o deputado.

  
  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários