Compartilhe essa Notícia:

Tenente Neris na FEMAF 
Ontem à noite (7), o Tenente Neris, lotado no 19º BPM, representou o comandante do Batalhão, Major Ricardo Almeida, no evento de lançamento de cursos à distância da FEMAF, uma faculdade de Educação de Pedreiras. Na oportunidade, o blog do Carlinhos conversou com o policial militar sobre o indivíduo que atende pelos apelidos de: “Baleado” em Trizidela do Vale, “Maninho da Vila”, em Igarapé Grande e o mais famoso, o “Encantado”, em nosso blog.

Confira o curioso e rápido diálogo.

B.C. – Tenente Neris era o Encantado que estava ontem na região da Baixada em Trizidela do Vale, que mobilizou a polícia e mais uma vez conseguiu fugir?

Tenente Neris (fazendo uma cara de desagrado com a pergunta) – Era ele sim.

B.C. – Eu estou achando que ele é mesmo “encantado” por alguma magia para não ser preso. Ele está em todos os lugares e ninguém o prende.

Tenente Neris – Pois fica sabendo que eu mesmo já prendi o Baleado duas vezes.

B.C. – Mas será que não foi na época em que ele não tinha sido encantando pela tal magia? Não seria melhor mesmo ir lá no Lucindo conversar com o parente dele, que fechou o corpo do meliante, para fazer um acordo.

Tenente Neris (cada vez mais aborrecido) – Eu não acredito nisso. Logo vamos colocar as mãos nele e chamar a imprensa com ele devidamente imobilizado. E vou dizer: cadê o encantamento dele que não o livrou da cadeia? Venham filmar que ele está aqui, preso!

Tenente Neris demonstra estar irritado com essa história de Encantado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Oh besteira grande procura outra coisa pra publicar

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro besta

    Carlinhos, tá na cara que tu é um homem sem Deus no coração. Pq quem tem Deus não acredita nessas baboseiras.

    ResponderExcluir