Compartilhe essa Notícia:


A sessão da Câmara de vereadores realizada na manhã desta sexta-feira (22), no município de Pedreiras, pode ser considerada como no mínimo inusitada. Acontece que o vereador Totinha Sampaio levou uma bandeira do Flamengo e a colocou em frente a sua mesa, chamando a atenção da imprensa local e das pessoas que participaram da assembleia.

O Flamengo enfrentará o River Plate amanhã (23), em Lima, no Peru, num duelo que irá decidir o grande campeão da Conmebol Libertadores de 2019. Este é um dos maiores eventos do mundo do futebol e, no momento, todo o Brasil está junto na torcida pelo time rubro-negro.



Ao final da sessão os vereadores que torcem para o Flamengo se juntaram em ato simbólico para representar a torcida pelo time brasileiro no grande duelo internacional. Cada um segurou uma bandeira, incluindo a do Flamengo, ao lado da bandeira do município, outra do estado do Maranhão e uma do Brasil.

Essa não é a primeira vez que Totinha protagoniza um episódio atípico para um jovem vereador de primeiro mandato. Nas eleições presidenciais do ano passado, ele foi fotografado com uma pistola de air-soft após a vitória nas urnas do candidato Jair Bolsonaro. Também ficou famoso ao anunciar a criação da lei que ficou conhecida como a “Lei do Bogão”, destinada a proteger a classe LGBTQ+. E agora ele leva para a sessão na Câmara, a bandeira do seu time do coração.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. senhores vereadores trabalhar, que é de obrigações de vocês,vocês não querem !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um indicativo da seriedade como é tratada a sessão na câmara de vereadores. Ele estava trabalhando ou expondo sua paixão? As duas coisas? Ah, sei, trabalha e se diverte e vice x versa.

    ResponderExcluir
  3. Meninão esse daí.... Bestão! Quero saber oq esse rapaz tem na cabeça... Vergonha para o município.

    ResponderExcluir
  4. A Câmara Municipal e um espaço público deveria os parlamentares Municipal da cidade ter mais respeito

    ResponderExcluir
  5. aí virou molecagem essa camara igual ao prefeito q tbm é outro palhaço tanta coisa séria pra se resolver e eles curtindo da nossa cara

    ResponderExcluir
  6. Precisamos que a prefeitura de pedreiras cobre a Caema para melhorar o sistema de abastecimento da cidade, em certos bairros a água só chega anoite e olhe lá.

    ResponderExcluir
  7. O povo merece o representante que tem, o Flamengo vai sempre estar nos anseios de Pedreiras, votem de novo
    “Agora vai”

    ResponderExcluir
  8. Por favor, um pouco mais de seriedade com a Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
  9. Tem problema nenhum em fazer uma simples homenagem ao clube mais querido do Brasil quem for Flamengo Deus abençoe quem não for Deus o perdoe.

    ResponderExcluir
  10. Vão fazer i que é dever de vcs...

    ResponderExcluir