Compartilhe essa Notícia:


Os indivíduos identificados como Elian da Conceição Nunes e Leandro Lima Costa foram presos na madrugada de hoje (06), por volta da 01h, no centro de Trizidela do Vale (MA). Os dois são suspeitos de tráfico de drogas.

A prisão foi efetuada pela equipe da Força Tática, pertencente ao 19° Batalhão da Polícia Militar, durante uma ronda na região central do município.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores sobre a presença de dois elementos em uma motocicleta Honda Biz, cor branca, em atitudes suspeitas nas proximidades do Hospital de Trizidela do Vale.

A equipe da Força Tática se deslocou até o local no intuito de averiguar a veracidade das informações. Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga, mas logo foram interceptados. Na abordagem foram encontrados uma pedra de substância semelhante a crack, dois frascos com substância semelhante a loló e um maço de cigarros.

Além da suspeita do tráfico de entorpecentes, Elian e Leandro foram acusados de cometer crime de desacato contra os policiais militares que os abordaram. O condutor não apresentou a documentação da motocicleta. Mediante os fatos, os elementos e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para devidas providências.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deviam da uma voltinha aqui em Poção pq o negócio aqui tá feio e a policia tá onde?????????...só o que tem é vendedor de drogas nas madrugadas só fazendo entrega e onde tá a polícia que não vê isso ?????

    ResponderExcluir
  2. deveriam fazer uma visita aqui no aeroporto também, tem um sujeito aqui que vive de roubos, assaltos e tráficos de drogas.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA