Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia e o Secretário-Chefe da Casa Civil do Estado, Marcelo Tavares

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, participou ontem (15) do aniversário de emancipação política e administrativa de Vila Nova dos Martírios, município localizado no Oeste Maranhense. O gestor percorreu cerca de 650 km de distância e estava acompanhado de várias lideranças políticas, além do seu assessor Ricardo Maia.

O prefeito trizidelense possui amizades com lideranças de todo o estado e recebeu o convite da sua amiga e prefeita Karla Batista, que também acompanhou de perto o aniversário de 25 anos de Trizidela do Vale. A gestora é Presidente do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM) da Estrada de Ferro Carajás, que conseguiu a liberação de royalties para os municípios percorridos pela linha ferroviária. 

O projeto conseguiu muitos recursos para as cidades, apenas a capital maranhense recebeu mais de 60 milhões de reais. Além disso, a estrada de ferro carajás tem melhorado bastante a qualidade de vida dos moradores de Vila Nova dos Martírios.

Estiveram presentes no evento, além de lideranças políticas locais, o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e o deputado federal Cléber Verde. 

Prefeita Karla Batista e o deputado Cléber Verde.  







   





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos, pesquisa algo sobre quando os municípios do Maranhão irão receber o dinheiro da cessão Onerosa do pré sal. estamos curiosos.

    ResponderExcluir